Eu Iria Assim: All Black

11:00:00

Oi Pessoas!!!

Eu amo preto, e como não amar? Não conheço viva criatura que não fique bem com essa cor. No "Eu Iria Assim" dessa terça eu separei alguns looks todo em preto, ou quase, para compartilhar com vocês. Apreciem!!!

Look Black - Com Calça:
Usando calça, A Alê e a Lu usaram look´s bem diferentes. O primeiro é mais despojado, por ser uma sortuda, Alê pode ir vestida assim para o trabalho. O segundo look é mais sofisticado, reparem na sandália e nos tecidos mais "nobres". Adorei a bolsa da Lu e a bota da Alê.


Look Black - Com Saia:
Tanto a Mayara quanto a Ana usaram os sapatos para dar graça ao look todo preto. Amo demais essa combinação da May. Preto e vermelho, não tem como amar mais. Outra coisa que casa super bem com look´s em preto é a estampa de onça. Como no sapato da Ana.

Look Black - Vestido
O look da Mira foi usado a noite, e não tem como ficar mais linda do que usando um belo vestido a noite? A Carol usou um belo vestido preto e com renda num look para o dia e ficou incrível. 

É isso. Amaram?
Bjs e até

You Might Also Like

11 comentários

  1. eu amo preto, e teve uma época que só me vetia assim.
    Amei as inspirações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o pretinho. Gostei das fotos. bjoo

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look um <3 , amo preto porque é impossível um look ficar ruim com ele HHUHEUHEUEHUEHEU'.

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  4. Amoooooo look preto total, e acho que qualquer mulher fica elegante assim!

    bjim

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ítala;
    Acho preto sinônimo de
    luxo.
    Amei o look da Mayara,
    -Tô querendo um saia plissada
    nesse comprimento - e também
    adoro colocar um sapato colorido.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo look todo preto. É ótimo também para aqueles dias que você não tá muito bem ou então não sabe o que vestir.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu gosto muito, só nao curto mto sapato preto rs
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. acho bem elegante, adoro =)

    participe do sorteio de um hidratante da kanitz em meu blog, poucos dias para participar!
    http://www.girlstylish.com/2012/04/sorteio-hidratante-body-pleasure-da.html


    beijos

    ResponderExcluir
  9. Itala,

    Amei suas inspirações, é p/ olhar e copiar com estilo!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  10. Lindo post, Ítala!
    Eu tbm preparei um nesta mesma proposta que vai ao ar essa semana... haha AMEI o look da Mirian *-*
    Beijo e boa noite pra vc flor
     Just Carol

    ResponderExcluir
  11. Ítala, amei as inspirações. Adoro look All Black, são sempre elegantes e vão para todo lugar, né!? O com saia plissada está lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.