Top10: Tim Burton

08:15:00

Cá estava eu pensando em o que postar nessa quinta-feira, quando lembrei do meu grande ídolo Tim Burton, sim, eu o amo!
Lembrei de que minha coleção de filmes dirigidos, elaborados ou pensados por ele ainda não está pronta, resolvi então listar 10 de seus filmes que eu fui lembrando. Dos citados não tenho todos, e não são todos os meus favoritos, mas gosto muito, vamos conferir?




01. Edward Mãos de Tesoura Estrelinha






02. Ed Wood...






03. A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça Estrelinha





04. Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas...





05. A Fantástica Fábrica de Chocolate Estrelinha





06. A Noiva-Cadáver Estrelinha




07. Sweeney Todd: o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Estrelinha




08. Alice no País das Maravilhas Estrelinha







09. Os Fantasmas Se Divertem ...






10. O Estranho Mundo de JackEstrelinha




É isso. Os filmes com estrelinha eu tenho, os que tem "..." ainda não possuo, querendo me dá de presente eu moro logo ali.


bjs e até

You Might Also Like

9 comentários

  1. posso te contar q nunca assisti nenhum desses..rss

    mas fica a dica! bjs;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! assisti alguns
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Itala,

    Ta ai um grande gênio que encanta em tudo que se faz!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu colocaria o Peixe Grande em 1º, Eduard Mãos de Tesoura em 2º, A fantástica fábrica em 3º, e o Sweeney Tood em 12º (achei muito ruim) huhuhuhh

    Adoro os filmes do Tim Burton, não vi provavelmente uns dois filmes da lista só.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa...eu não assisti todos, mas amo os que vi rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Os fantasmas se divertem é o melhor

    Beijos amore
    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Itala já vi todos!!!! e adorei tudo fica difícil deizer qual gostei mais!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. já olhei todooos, tim burton é genial!
    adorei o blog :*
    http://www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.