10 Filmes Bobos Que Eu Assisti...

08:00:00

E que talvez assista de novo, se estiver passando na TV.

Ok, eu já assisti a muito filmes, dos mais variados temas. Dos trashers aos cabeçudos, já vi muita comédia romântica, gosto de filmes brasileiros, dos franceses e dos italianos. Adoro suspense, aventura, terror, diversão, DRAMA, ficç e amor. Sou cinemista!! Mas ai eu estava pensando em como eu já assisti a filmes bobos, resolvi listar 10 deles, bora conhecer?


01 - O Diário de Bridget Jones.
02 - De Repente 30

03 - Chuck, O Boneco Assassino.

04 - As Patricinhas de Beverly Hills

05 - O Sexto Sentido

06 - A Lagoa Azul

07 - Esqueceram De Mim

08 - Tubarão

09 - Como Se Fosse a Primeira Vez

10 - Meu Primeiro Amor


Ok, talvez eu não vá rever esses filmes, mas quem sabe? heheheh
E vocês? me contem suas preferências!!!

bjs e até

You Might Also Like

18 comentários

  1. Assisti todos e vou sempre assistir na sessão da tarde srrsrs, são ótimos!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tem vários filmes que eu amo ai, mas fico com as Patricinhas (amo desde sempre!!), O Sexto sentido (amei tbm) O Diário de Bridjt, Derrepente trinta, caramba estes são velhinhos que me divertem!!
    Bjão querida!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga tudo bem,tava com saudades de vir aki,menina eu já vi todos estes tb,mas de repente trinta e bridget jones eu sempre assisto não resisto e adoro.bjão

    ResponderExcluir
  4. São bobos, mas são clássicos.
    Não canso de assistir sempre que passam.
    Adoro!
    =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. oi Ìtala

    os românticos da lista tds eu já assisti

    não acho que meu 1º amor seja 'bobo' se fosse ela estaria c ele até hj neh

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não entendam "bobos"
    como algo pejorativo
    não é! Gostei e gosto de cada
    um dos filmes, senão eles não estariam ai
    em vez de bobo leia-se: pouca carga dramática. Alias, "Como se fosse a primeira vez" sempre me faz chorar. vi umas duzentas vezes.


    bjs

    ResponderExcluir
  7. Assisti a todos e adoro , tem muitos desses acima que não me canso de ver . Meu primeiro amor , De repente 30, A lagoa azul e Como se fosse a primeira vez são meus favoritos.
    bjoss flor

    ResponderExcluir
  8. Itala, hehehehehehehe
    Tirando o JAWS, o restante assisti todos! hehehehe
    Eu também amooo assistir filmes, dos mais bobos, ao mais legais!

    Beijosss..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. lagoa azul é tenso, acho que todo mundo ja viu esse filme kkkkkkkkkkkk

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu já vi todos, alias tenho que confessar que amo o filme meu primeiro amor!!!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  11. Itala,

    Dessa sua lista o unico que nãoa ssisti foi o 1º...
    Eu adoro esse De repente 30 e o Como se fosse a 1ª vez..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. assisti 6 desses!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Itala !!! Gostei do titulo do post...rsrsrs , eu tab já asssiti muito filmes bobos, e , sabe, eu gosto ! rrsrsrs
    mas, ai na sua lista eu não considero o sexto sentido na lista dos meus bobos !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  14. Itala,

    Eu já assisti todos esses filmes... hehe

    Semana passada pela décima vez vi meu primeiro amor.. é lindo né??

    Beijos querida.

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  15. Já assisti todos da lista! Alguns várias vezes!Adoro o Sexto Sentido e as As Patricinhas de Beverlly Hills

    bjs
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro as Patricinhas...
    O filme é bem antigo, mas gosto sempre de ver; até tenho gravado...kkk
    Bjos flor.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. So nao assisti o Jaws! rsrsrs Adoro o primeiro. tenho até os dvds rsrsrs. bjos

    ResponderExcluir
  18. Eu já vi todos esses filmes. haha
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.