... meus olhinhos ...

07:00:00

Esse é mais um look da minha semana hospitalar... brincadeira, o look de hoje eu usei para ir ao oftalmologista, estava mesmo na hora de trocar meus óculos. Então, vamos ao clicks de pupilas dilatadas e tudo!!!

Fui ver Dr. K. de manhã cedinho, pois minha mãe ia fazer um exame lá e era com hora marcada, ai madrugamos. Minha gente, tava frio viu? De manhã as vezes acontece, ai fui de blazer

Cheguei de olho irritado e descabelada, mas mesmo assim fotografei...
Essa foi a ultima foto do meu relógio, no ultimo sábado, sai com Ramon e num momento de distração ele deixou meu relógio caiu e quebrou. Snif, snif...
Uso: Vestido: Euquefiz/ Blazer: Euquefiz/ Sapatilha: Beira-Rio/ Bolsa: Riachuelo/ Relógio: Presente

Meu vestidinho, lembram dele? tirei as alças!!!

Bjs e até

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu também preciso ir ao oftalmo, mas além da consulta tenho uma bateria de exames que da até preguiça.
    Frio?? Você não sabe o que é frio..hahahaha

    Achei o look super fofo, blazer dá um tchan..

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. amei o look principalmente o blazer.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Itala!!!!

    Que look lindo, adorei tudo, vestido e blazer juntos, eu adoro!!!

    Bjos e tenha um final de semana especial!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Também estou usando bastante blazer! Menina, babei na sapatilha, que linda!!! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei o look,um dos mais legais que vc já postou aqui! Adoro essa combinação de blazer, vestido e sapatilha.

    bjs
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreii tudoo!!!!!!! linda sapatilha rs

    bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  7. Itala,

    Que linda nesse vestido branco, super delicado... Amei o blazer por cima...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu white dress, estah super em alta.
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindo look! combinação perfeita, essa sanpatilha mto linda!
    bjo;*

    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Aiii que lindeza esse vestido...e ficou muito fofo com o blazer *-*
    meus pesames pelo relogio haha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. adorei o vestidinho com o blazer. é um look confortável mas muito elegante :)

    ResponderExcluir
  12. Esses vestidinho é lindo ... tá vendo o frio demorou mais chegou ai amore rsrs

    Beijuxx


    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.