Conheça Mossoró: "Estação da Artes"

07:00:00

Antes de mais nada eu gostaria de agradecer!!!!
MUITO OBRIGADA!!!
vc´s todas são um amor comigo.
E vamos ver um pouco mais da cidade? as fotos são do google e não estão tão boas, choveu muito e não deu para eu mesmo fazer as fotos ok?


Continuando a conhecer Mossoró, dou continuidade ao que chamam de Corredor Cultural e hoje eu apresento a "Estação da Artes"


A Estação das Artes Eliseu Ventania é um prédio em que acontecem a maioria das festas e eventos na cidade de Mossoró.

Também é parte do chamado "Corredor da Cultura de Mossoró", que envolve as atrações da Avenida Rio Branco, no Centro de Mossoró O antigo prédio do Sistema Ferroviario Federal, foi recuperado com a parceria da Petrobrás, que foi contemplada com o espaço para o Museu do Petróleo.



O nome do prédio é homenagem a Elizeu Ventania, falecido em 1997, importante compositor e violeiro do RN, e ainda dentro da Estação das Artes são homenageados outras personalidades importantes da cultura brasileira, tendo em cada uma das salas batizadas com o nome de um homenageado.


Demorei mas voltei a apresentar a cidade. As chuvas que caiam a tarde me impediam de fotografar, e acreditem, não tem muitas fotos de Mossoró no google. hauhauhau


bjs e até

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muito bacana conhecer a cidade, mesmo que por fotos. =D
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Ainda não conheci Mossoró, então gostei de conhecer um pedacinho hoje!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal conhecer mais da cidade *-*

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Quero minha cidadezinha de voooolta :(
    Ainda nem acredito que nao vou um dia para as festas da Estação ¬¬ pense num ooooodio... mas a males que vem para o bem...
    Eiii... to atualizando meu blog viiiiu kkkk sei que deveria está lendo e estudando, mas a pedidos, atualizei...

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de conhecer a cidade.

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.