O Natal da História

12:05:00

E o Natal da turma foi assim... Saímos as 22hs, era para ser as 21h, mas nos atrasamos, neh Aline?
Foi a ultima confraternização da turma, dia 30 de Dezembro eu concluo as aulas na UERN. Será que estarei pronta para deixar a UERN?

Não foi a turma toda, e alguns fizeram falta. No entanto, foi muito legal!!!

Teve amigo-doce mas que improvisado!!!

Girlies!!! Jack, Aline, Cezaneide (Em baixo) Eu, Rosangêla e Mariama

 Mariama, Luiz e Eu

Ramon, Eu, Tassio - o simpático - e Jennifer - namorada dele, ela sim é legal!!!

Detalhe da troca dos presentes...
Foi bem legal, quase não durmo, pois cedo eu tive que ajudar nos preparativos aqui em casa, depois eu posto meus looks desse dia e da noite de Natal aqui em casa. E meus presentes tmbm!!!

bjs e até

You Might Also Like

6 comentários

  1. Obrigada pela visita, a saia é linda mesmo eu sei ...kkkkk
    È tão bom passar o natal rodeado de amigos e pessoas que gostam da gente ;)

    Beijos girlie até mais =]

    ResponderExcluir
  2. Espero que o seu Natal tenha sido cheio de amor, alegria, paz e presentes.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia hein flor e eu passei a noite de natal em um quarto de hotel com meu namorado..rs
    Feliz Natal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Itala !!
    Feliz Natal !!
    Vc vai conseguir deixar a facul...coisas novas e boas estao esperando por vc !!! ACREDITE!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  5. ola itala
    que fotos legais
    feliz natal
    ja estou te seguindo, se puder me seguir agradeço
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Super animado né!muito bom reunir os amigos.
    beijãoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.