Looks da Semana (Ítala Simpsons)

15:51:00

Meus looks da semana

Meu look da semana ia ser este aqui!




Usei na segunda para ir pra faculdade, vestido floral de algumas primaveras atrás, camiseta, sandália e colarzinho.

Mas ai depois que eu me vesti para pegar a estrada e ir votar, eu gostei de como ficou o look. Minhas cores preferidas estavam juntas, resolvi fotografar e ai o look aparece aqui tmbm. Overdose de mim!!!






Hoje:

Tem também uma "arte" que eu fiz lá no site simpsonsmovie. Um bonequinho meu como personagem, vejam como ficou...


Deixei o boneco amarelado para ficar mais caracteristico, escolhi a versão criança. Acho que tem mais minha cara, as roupas não tem muitas opções, só calça e camiseta. Detalhe da caverinha...

1ª foto:
Blusa: Riachuelo
Vestido: Mandei fazer
Sandália: Moleca
Colar: Minha irmã vende

2ª foto:
Blusa: Livre Expressão
Regata: Slap
Calça: Sawary
Sapatilha: Moleca
Bolsa: O Boticário
Óculos: Marisa

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que linda.
    Adorei os dois looks.
    Exercendo a cidadania.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Amoreca ainda responderei ao seu email.

    Adorei seus looks

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo,os detalhes são bem fofos e esse sapatinho é da moleca?? Não conehcia ainda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça os looks.
    E a bonequinha tb! :D.


    Beeeeijos
    =**
    http://modernicetotal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu look,o seu sapato é muito bonito,muito boa essa sua ideia de usar a sapatilha rosa,deu um toque especial,tb faço isso,adoro o resultado,hahaha.
    Essa sua sapatilha deve ser muito confortável neh?
    já comprei sapatilhas da Moleca e elas nunca me deixaram na mão.
    Nossa não sabia que tinha como montar os desenhos dos Simpsons como sendo nós mesmos,adorei a dica.Fico na net montando bonecas tb,hahahahahaha.
    Beijãoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Itala !
    Uau ! Toda lindona !! Isso mesmo !! Adorei " overdoase de mim " rsrsrsrs e a boniquinha...muito bom !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  7. Adoro os sapatinhos da Moleca. São sempre confortáveis e com precinho mara! hehe

    ResponderExcluir
  8. Gostei do primeiro look; a cara da primavera, perfeitos para esses dias de verão!

    Beijos e boa semana =**

    ResponderExcluir
  9. Seu look esta lindo e seus spatinho é um charme.


    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!

    Gamei na sapatilha da segunda foto!

    Obrigada pelo comentario lá no post!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks, um mais lindo que o outro, ameiiiii!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei os looks e a bonequinha tambem.

    bjão!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei os dois looks, ficaram lindos.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.