Vestidos Rosa: Por qual optar?

11:36:00

A minha formatura está chegando e eu preciso escolher o modelo de vestido que vou usar, a cor já foi decidida é rosa (pois é a cor do nosso anel). Numa busca rapida pela internet eu encontrei os seguintes modelos, uns mais adolescentes e outro mais glam. Preciso de um modelo, alguem ai quer me ajudar?




Amei esse, mas acho dificil conseguir um tecido assim... O-0




Versão Curtos, mais menininha...





e vc´s de qual gostaram mais? ajudem tá?!! bjos

You Might Also Like

18 comentários

  1. o Segundo com certeza é o mais bonito.

    ;D
    Mas você tem que ver, pq se não vai ficar horrivel, varios tons de rosa diferentes, era bom combinar com a turma antes.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é o tom já escolhemos
    é o rosa "barbie" agora só falta mesmo o modelito, por que ai fica por conta própria
    brigada por opinar more

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai flor é tão dificil né...com você é mais novinha, acho que os curtos ficariam melhor, se fosse comigo optaria pelo 6º ou 7º look, acho que vai ficar lindo em você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Os longos são muito sérios, eu se fosse vc escolheria um dos mais curtos estou entre o quarto e o sexto, o sétimo dependendo do seu corpo vai parecer um daqueles bolos de noiva, escolha um com poucas camadas.
    bjk e boa sorte na escolha! qualquer coisa estou no http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Olha o que eu mais gostei foi o terceiro, mas será dificil arrumar um tecido igual né se não conseguir faz com outro vale a pena o modelo é lindoooo! agora vcs precisão ver se vão todas de curto ou de longo.

    Bjus.....s

    ResponderExcluir
  7. muito bom gosto!!!! fiquei na duvidaaa! gostei mto do segundo longo, caimento perfeito, preto e rosa showww!!! quanto aos curtos gostei do primeiro, achei moderno e com certeza nao tera ninguem igual!!! adorei as escolhas!

    ResponderExcluir
  8. eu amei o terceiro, mas se nao achar o tecido, gostei do segundo, muito lindo!
    beijo
    e boa sorte
    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. o segundo é lindo! *-*
    beijão.

    http://www.depernasproalto.blogspot.com -
    http://www.amodasaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai Flor..
    Todo são tão lindos que não sei qual escolher..

    Lindo post!! Bjbj..

    ResponderExcluir
  11. O Primeiro e o segundo estão belíssimos... mas fico com o segundo!
    Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga! Tô correndo... o último claro!!! Maravilhoso!!!
    Ai que frio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ítala!
    O que eu mais gostei foi o que vc acha difícil
    achar o tecido, é lindo! Depois dele gostei muito do segundo...depois nos conte qual foi o escolhido, ok?
    Bom domingo
    Bjs
    Cae

    ResponderExcluir
  14. Bom florzinha, bom gosto eu sei que vc já tem, pois a seleção está divina. Más o segundo vestido de fato é um arraso.
    Queremos ver as fotos viu?
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  15. Acho que você deva prioriza o conforto, sabe? Essa formatura é só uma cerimônia ou um baile? Porque se for baile, prefira um modelo que lhe der liberdade para dançar muito e que não faça você cair, apesar que baile sempre é bom usar longos... rsrsrs.
    Eu gosto muito de vestido curto, mas não me identifiquei com esse modelos postados. Eu particularmente gostei muito o 3° vestido longo.
    Bjos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.