SentidO!!!!!

17:48:00

Quem já tem itens militares no armario ou tah pretendendo comprar levanta a mão ai \0/... Em um dos meus passeios por ai eu encontrei uma serie de looks com inspiração militar.





De tudo, o que eu mais to querendo é um sapato assim^ "pesadinho"



Os botões com inspiração militar tambem são bem legal, e dá pra achar numa serie de peças, na Riachuelo eu vi uns coletes bem legais que ostentavam esse tipo de botão (alias eu adooooro botão, depois faço um post só com eles)



O verde militar eu sempre gostei, agora ele tem uma cara bem "fashion" que fica perfeito em casacos e t-shirts - se tiver um tok rocker fica mais legal ainda -



E por fim os casacos militarizantes (hein?) lindos e charmosos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. oi amore, tenhouma jaqueta e um coturno bem legal serve né?
    bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ankle da primeira foto! euquero!!!!!


    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.