Meu novo CabelO

17:47:00



     Hoje eu retoquei minha escova progressiva e cortei um pouquinho o cabelo, para que as pontas não ficassem espigadas optamos - a cabeleleira optou - por não repica-lo, deixa-lo mais reto!!! to estranhando por que ja nasci com o cabelo repicado, mas vou acostumar!! o cabelo ta lambidinho pq tah com o produto, só tiro terça (fail), mas espero que passe rápido!!! eu gostei? na verdade não, preferia usar meu cabelo ondulado ao natural, o problema é que ele é muito volumoso e eu não tinha muito tempo e força de vontade para trata-lo, ai o liso é mais prático, só por isso alisei!!! bjos e dá sua opinião ai em baixo!!!!


E para finalizar eu gostaria de perguntar quem tem tempo para blog?
sabe p que é, eu entrei no blog de uma moça e ela fazia o seguinte questionamento, dizendo que em tempos de twitter, o blog não era mais interessante, que todo mundo só queria ter twuitter e tal!!! hein??? Eu tenho tempo para blog sim!!!! não sempre para o meu, mas sempre acompanho de verdade os que eu sigo, amo os post de vc´s, leio sempre, mesmo que sejam enormes!!! alias amo os posts grandes!!! Pessoal eu não tenho twitter só pq não acesso todo dia, twitter de final de semana ninguem merece!!! sei das utilidades dela e tal. Só acho que uma coisa não substitui a outra, blog é blog, twitter é twitter. E vc´s tem tempo pra blog? 

bjos e bom sabado!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Seu cabelo está super bem tratad, lindo. E sobre postar em blog eu tenho tempo porque pra mim é uma distração, uma terapia escrever, eu particularmente adoro.
    Estou te seguindo, se poder da uma passada no meu se gostar segue.
    beijos. Bom final de semana.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa ficou lindo o cabelo ta um brilho só!gostei!
    bom eu gosto do blog olha que num tenho nem twitter nem sei como se escreve...gosto muito do mundo blogueiro deixo de postar so pra ficar conferindo os outros blogs acho o twitter muito vago,é como uma sala de bate papo e nada mais.
    bom um grande beijo e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. adorei o Cabelo, ta linda!!!
    e claro que eu tenho tempo pra Blog, ainda não tenho um, mas adoro os blogs que sigo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cabelo novo, ficou lindo. E é verdade, o cabelo liso é muito mais prático.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    Mlr, quem foi que disse uma barbaridade dessa é uma pobre neandertal, no mínimo.
    Eu também tenho super tempo pro blog, e concordo com você, blog é blog e twitter é twitter. Cada qual tem a sua função.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindooo seu cabelo!
    beijo
    http://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

    ResponderExcluir
  6. Cada um na sua!! Nós amamos blogs!!! rsrrsr
    Seu cabelo está lindo, mas os antigos também, amei o mais curtinho! Vc fica bem de qq jeito...bom , né??!!!
    Bjoos
    Cae

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.