sobre o fim e os prazos de validade!!!

13:50:00

Amiga não estou bem! meu namoro acabou... Preciso conversar com vc ;(" Quem nunca ouviu isso ou disse algo parecido que jogue a primeira pedra, hj, pouco antes do almoço eu recebi esse sms de Paula, minha melhor amiga desde os tempos da
5ª série!!! Mas por que raios eu estou contando a triste história do termino de namoro de minha amiga? Por que isso é mais comum e corriqueiro do que queríamos. Toda vez que nos apaixonamos pedimos para que seja lindo, mágico e para sempre. Um belo dia - tá o dia não é tão belo assim - vc sente aquele frio na barriga e percebe que não dá mais para se enganar, o namoro de vc´s foi pro espaço! Bate o medo, a tristeza, a desesperança!!! E quando é o outro que põe fim em tudo??? aí pronto, é vontade de morrer na certa. Não tem jeito, por mais que depois da tempestade venha o arco-íris - nossa casa sempre ficará mais triste com a chuva - e não importa quantas vezes vc passar por isso. Apesar de depois da primeira vc ter uma consciência de que isso pode acontecer, não quer dizer que vc vá sofrer menos. mesmo que depois vc encontre um cara muito mais legal vc não vai pensar, "terminei, tudo bem, vou encontrar um cara mais legal que ele novamente!!!!!!
Sofremos sempre que algo termina!!! Eu sofri nas ultimas páginas de Amanhecer *_* !!!
sofremos se de repente aquela blusa incrível começa a perder a cor, e quando o nosso perfume de anos sai de linha?? como assim nem me perguntaram? só tenho pra dizer a Paula que eu vou está aqui pro que ela precisar, inclusive farei o sacrifício de ir com ela ao shoping, tomarei litros de sorvete. Só não dá pra esquecer de uma coisa: fossa precisa de prazo de validade, se não fica chato. bjos P.

You Might Also Like

1 comentários

  1. nossa...isso é super triste né?!
    mas é a realidade
    e realmente fosse precisa de prazo de validade, e bem curtinho de preferência ;p

    beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.