Looks com paetes

12:00:00

O mês de Junho está ai, e como boa Mossoroense que sou, estava aqui pela net buscando umas inspirações para o mês festivo que se aproxima. tenho que confessar de apesar de eu achar meio 'cafona' são apaixonada por paetes - que bom que estar na moda esta estação - ai achei no site da CAPRICHO umas opções de looks para usar o paete de forma fashion e bonita, tem do mais casual ao mais estiloso. gostei da maioria. hihhihihihi


Nesse primeiro mix de looks o destaque é da bolsa, com ela da pra fazer uma versão mais noite com a saia e o salto poderoso, ou para uma tarde interessante, com a calça e a camiseta, um look mais ìt.


no segundo um blaser de paete para colocar qualquer produção in up! Eu ia adorar um colete assim, todo de paete, pra jogar por cima de minhas camisetas mais básicas e criar outros looks. Obs. eu não gostei dos sapatos...


pensando na produção esses foram os looks que eu mais gostei! uma skinner escura (preta) com a regata larguinha, o salto, a bolsa. o outro bem ít, essa camiseta mais rocker. adooorei. o detalhe é que EU não posso usar calças com brilho, ai fica só o conceito.


estou apaixonada por saia de cintura alta, acho que essa com os paetes é assim. adorei tmbm a segunda produção, com a saia na cintura, a blusa e o all star.



aqui um vestido de paetes, pra quebrar a coisa do vestido muito brilhoso achei legal o lance do coturno pesado. amei

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.