MOmento só pra mim!

23:07:00

Esse é um post de ultima hora! Estou morrendo de sono e com dor de cabeça. Mas quando um amigo me disse que minha foto tinha saido no lookbook estilosas ao lado de duas "meninas gatas" eu corri pra ver. acabei de chegar da facul. e estou me dando ao luxo de amanhã acordar mais tarde para curtir o momento "narciso", valeu as meninas do lookbook e valeu as meninas que comentaram e as que visitaram meu blog principalmente. Como "futura historiadora/professora que sou acabo não postando tanto e fazendo posts que eu gostaria de ver;, tipo minhas inspirações..zinhas sou suuuuuper timida e doida por moda!!! mas tmbm por musica, cinema, chocolate, livros e meus alunos. ter saído no lookbook foi bem bacana. valeu meninas.
quem quiser conferir o post, o link tah ai.
bjocas com sono...
http://lookbookestilosas.blogspot.com/2010/05/vitrine-lbestilosas.html

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.