Mamãe - Amo-te

23:15:00



eu amo a minha mãe! isso nem precisa dizer que todo mundo sabe!!! mas e as mães dos outros? a gente ama? ou ao menos respeita? A nossa professora chata tmbm é mãe (na maioria das vezes) nossa vizinha fofoqueira tmbm!(apesar de esquecar)
Todos nós ja brigamos e nos desentendemos com nossas mãe e com as mães dos outros.
e, de todas as mães, a que mais rapido e incondicionalmente nos perdoa é a nossa.
tem mãe que é tia, tem tia que é mãe. Tem mãe melhor que vó? e a sogra amiga?
eu desejo a todas as mamães felicidades e um almoço bem gostoso preparados por seus filhos, presentes de coração, abraços e muitos EU TE AMO. sossego, e do maridão flores, e ja que as flores que minha mãe mais gosta são girasois, aqui estão pra ela. bjos.


You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.