Fico ou vou-me embora?

16:45:00


Todo santo dia fazemos escolhas. Umas mais importantes ou urgentes e outras tão triviais que nem nos damos contas de que estamos escolhendo. Por exemplo, escolhemos café ou achocolatado, pão francês ou pão de forma. escolhemos o caminho mais rápido ou o mais bonito...
A maioria de nossas escolhas são reverciveis, você pode fazer vestibular, não gostar do curso e ai tentar outro, mas se vc deixa de ir ao intercâmbio para ficar com se namorado, dificilmente vc terá outra chance...
Por que sofemos tanto quando nos damos conta de que estamos escolhendo?
sabe qual é a minha nova indecisão perpetua? não sei se participo da festa de formatura da minha turma. e se participo, qual o grau de participação.
Eu tinha o maior gás pra essas coisas, mas ai aconteceram umas coisas e eu acabei ficando sem vontade...
Mas eu preciso decidir e logo. mas e ai, eu fico ou vou-me embora?

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.