"Mendigando uma Imagem"

09:06:00

Não tem jeitO! é só um celebrity aparecer por ae vestindo algo para virar um aue. eu sempre me vesti assim meio largada. é verdade mas eu tenho que admitir!!! tmbm não estou querendo patentear qualquer estilo ou imagem mas é que as vezes IRRITA! desde o ano passado, e reforçado pelas coleções outono/inverno 2010 o look acordeiesaí é in, ou it!!! e o que ha de errado com isso? NADA!!! acho ótimo. o único problema é: de repente as pessoas ficam horas se arrumando para ficar com ar de "desarrumada" (eu só preciso escolher uma das minhas roupitxas)E as camisetas de banda então? todo mundo hoje usa uma camiseta de banda!!! as vezes num sabe nem que banda é!!! eu adorOOO o AC/DC e não tenho nenhuma camiseta da banda, em compensação eu não curto o Iron Maidem, então não me esperem por ae com uma blusa 'podrinha' (odeio essa expressão) da banda por ai. acho over vistir-se de um jeito só por que ta em alta.



Parece que a Lindsay é um desses icones do podrinho.




A Mile então, ta sempre "rasgadinha" "podrinha" e mesmo bela





quer saber, use assim! fica bacana.

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.