Engenheiros do Hawaii - A Revolta dos Dândis

21:13:00




hoje eu não fui trabalhar e nem fui a aula. E eu não sou preguiçosa, eu não fui porque hoje é feriado. 21 de abril é dia de Tiradentes e da Fundação de Brasilia, eu uma pseudo-historiadora com a corda no pescoço para fazer a monografia me ponho a questionar... o que é o saber historiografico, será realmente que ele não serve a nada nem serve para nada? ou será que dizemos isso por medo de trabalharmos em algo mais conscistente que realmente servisse a alguma coisa. Quem disse que o trabalho cientifico tem que ficar trancafiado em uma "torre do saber" onde só os pares recebem e dizem que poderiam fazer melhor!!! eu fico chateada de verdade e pergunto o que eu faço no meio disso tudo. eu me sinto um estrangeiro, passageiro de algum trem...

You Might Also Like

1 comentários

  1. não fique assim não. a vida é assim mesmo, mas como vc mesma diz... as pedras são essenciais

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.