Moda: 3 peças, 3 looks

07:00:00




Hey you

Cá estou pra falar de moda e hoje vim mostrar de forma condensada o que quem me segue no instagram viu ao longo da semana. No domingo eu separei uma camiseta branca (a minha é da basico.com), uma calça jeans rasgadinha e curta (essa é da Renner e eu passei a usar bem mais depois que apertei e diminui a barra) e um vestido preto liso (esse é meu xodozinho, é da cuplover e foi ajustado pois a anta comprou o tamanho errado) e resolvi montar looks para três ocasiões diferentes apenas com essas três peças. Usei os looks ao longo da semana. Na ordem usada:


01 - Sobreposição 90's
Usei a camiseta sob o vestido pra entrar na vibe dos anos 90 pra sair no domingo a tarde. Pra completar usei meu tênis de todo dia. Óculos redondinho e cinto de laço pra tentar deixar o vestido mais ajustado na cintura. Eu já usei bastante sobreposição "no passado", na época, usava para esconder os peitos, pois sempre odiei decote. O look ficou bem jovem. Uma jovem de quase 30, mas ok!


02 - Básicos de Quarta.
Continuei com a camiseta e montei um look "farda" pra ir trabalhar. Jeans e camiseta todo dia, que agonia. Mas como era na quarta-feira e na quarta eu não fico várias horas de pé dando aula, eu resolvi colocar minha sandália nova de tiras pra jogo. Fazia eras que eu não tinha uma sandália assim. Comprei pra usar no próximo look mas estreei antes. Esqueci os acessórios para a foto, mas na hora de sair eu completei o look com um colar longo prata com preto.



03 - O informal formal
Agora era a vez de deixar o vestido ser a estrela. No sábado ia ser a festa de formatura das turmas de terceiro ano que concluíram em 2016. E eu pensei em usar o meu vestido. A festa em si era para os formandos, eu indo apenas dá um oi. Como ela não aconteceu, guardo a foto do que seria eu caso tivesse tido.


As fotos foram feitas pela Carol usando o celular, então não é a melhor resolução de todas para o formato do blog, mas até que deu pra ver tudo direitinho. Muito, muito obrigada Carol. Bjs e até.

You Might Also Like

1 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.