Minha Cápsula - Semana 6: Cervos Coroados

06:00:00

Olá migs


Eu estou de volta, depois de uma semana super cansativa - ainda estou com a sensação de que passei a semana passada inteira correndo literalmente - as coisas deram uma leve acalmada. Achei que voltaria aqui hoje para dizer de certeza como estavam as coisas com relação ao meu trabalho - passei num concurso e talvez tenha que mudar de cidade - mas ainda não sei como será tudo. Então vou ficando por aqui e fazendo o que tem que ser feito até que eu resolva tudo. A quinta semana de cápsula não foi registrada, pois estive entre Russas - Mossoró - Fortaleza e tinha perdido o cartão de memória da câmera #fail.


Mas tentando voltar a normalidade, essa semana teremos alguns looks. Como falei no último post, o primeiro mês serviu para que eu fizesse algumas considerações, por conta disso eu troquei algumas peças, depois faço um post mostrando, se vocês quiserem. O look de hoje tem uma dessas trocas: o salto da cápsula. Eu tinha reservado minha melissa lady dragon, que é linda, mas não tão confortável, ai mamãe me presenteou com uma sandália preta da moleca super confortável e eu troquei =)



Boa semana para todos. Me contem o que acharam do look e até a próxima. Beijos!!!!

You Might Also Like

3 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.