Instagram: junho é amor

06:00:00


Junho sempre foi um dos meus meses preferidos, primeiro porque até os treze anos eu jurava que havia nascido em junho, então era hora de comemorar o meu aniversário. Passado o equívoco, junho continuou sendo o mês dos namorados e, embora eu não ame a data em si, não acho possível ficar alheia as suas fofuras. Junho é também o mês das festas juninas se em outras regiões tem muitas comemorações, imagina aqui no NE? 

Os festivais de quadrilha junina estão para o NE assim como as escolas de samba estão para o SE. É muita festa gente. E o melhor, muita festa com muita comida. Obrigada aos nossos ancestrais nativo-americanos do interior do Brasil por ter nos deixado o hábito de comer milho, milho é o grão mais gostoso do mundo. Usar xadrez, comer pamonha e fazer coisas fofinhas? Sim, obrigada junho. 

Junho já chegou com presentes de aniversário. Lembram da coleção de inverno da Antix, aquela inspirado no universo circense? Pois bem, juntei minha mãe, marido eu e fizemos umas compras, presente de aniversário antecipado pode? Pode sim. E por falar nisso, ganhei um batom liquido lindo da QDB também de aniversário de uma amiga. Agora quero todos. Festa pra mim lembra infância, bolo, Mickey. Ai revivi esse vestido que andava sumido aqui e uma foto feita para comemorar meu aniversário no ano passado. Tchau 26, vem 27!

Por falar em dia dos namorados, passei o desse ano longe do marido. Precisei ir na sexta para Mossoró e numa saída rápida coloquei o papo em dia com uma das minhas irmãs. É fato, quanto mais velha eu vou ficando, mas gosto de estar com minha família. Nada melhor que comer e falar umas bobajada com a irmã ao som de festa junina - de novo - no shopping! Ah, minhas melissas fofas, a da Cinderela - presente de 26 anos que ganhei de Ramon - e o Oxford Joy II que comprei quando era fissurada na marca. Ainda é um dos meus sapatos preferidos. Outra coisa, a vans lançou uma coleção do Mickey e uma das princesas da Disney, meu aniversário é dia 16/07. Brigada!!!!

Batom, amor e vestido. Se não fossem as minhas malas cheias de memórias, ou aquela história que faz mais de um ano. Se não fossem os danos a vida seria ótima! Foto do meu batom lindo e muito filtro. Foto narcisista de casal. Look de jantar de namorados no dia 14. Eu comprei esse vestido em janeiro e ainda não tinha usado. Estava esperando "O Evento", bobagem né? A gente depois não pode mais usar e perdeu a oportunidade. Estou pensando em refazer o look para postar aqui. E look da semana passada com vestido do Mickey.

Bem pessoas, espero que os últimos dias de junho não acabem comigo. Essa é uma semana muito importante, até dia 01/07 eu vou estar ocupadíssima e um pilha de nervos. Me desejem boas vibrações. Bjs e até

You Might Also Like

3 comentários

  1. Espero que dê tudo certo nesta semana e amei as fotos, sempre lindas e delicadas!

    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  2. Pode passar esse vestido do mickey pra cá, ok?
    HHEHEHEH adorei :D
    Junho um mês todo especial!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii os tênis, e o coelhinho em frente ao quadro, amo o seu jeito de escrever Ítala, queria escrever assim rs.
    beijos

    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.