Mil Crônicas de Chuveiro: Obrigada Maio!

18:11:00


É isso,

Desde que me conheço por gente, sempre, sempre, sempre fui apaixonada pelo fim do ano. Quando os meses do "bro" chegam eu já começo a comemorar. Aliás, é por isso que amo aquela época, as celebrações, a esperança, o amor.

Ai hoje, entre um prato e outro que lavava com meu marido e já planejava o fim do ano (sou bem dessas) tive um insight: o que faz um fim de ano ser legal não é o fim do ano em si, mas sim tudo aquilo que se viveu nos meses que antecedem, sei lá, Dezembro.

Dito isso, acho que tá mais do que na hora da mocinha aqui botar um freio nessa ansiedade toda e tentar, sempre que possível (todo dia é muita pressão) viver o hoje. Por que se o finzinho de Maio for bom, um bom fim de ano vem de brinde.

You Might Also Like

1 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.