Look: Viajando

00:00:00


Olá pessoas,

estou de volta! na verdade cheguei na quarta-feira de Fortaleza, mas quinta fui para Mossoró, sexta trabalhei e sábado fui para Mossoró de novo. Olhem, minha semana mais pareceu umas mini-férias e foram cansativas e proveitosas como tal =). A partir de hoje, vou contar um pouco do que aconteceu e mostrar algumas fotos feitas nas minhas andanças. Para quem não entendeu nada, eu explico: fui para Fortaleza com meu marido no domingo passado (23/11), pois ele passou pela seleção do doutorado da federal de lá. Fomos domingo e voltamos na quarta. Compramos, visitamos museus e andamos muuuuito.
Estava Usando: Chapéu e bolsa: China/ T-shirt: Riachuelo/ Short: Marisa/ Tênis: Converse


Melhores compras da vida - exagerada - são as peças desse look. Essa camiseta é uma coisa gostosíssima, amo o algodão dela e o tamanho é ótimo. O shorts larguinho é fofo e confortável. Muito amor! A bolsa, embora pareça bem pequenina, cabe minha câmera, meus óculos, meu porta níquel, ou seja, cabe o mundo! As fotos foram feitas na rodoviária de Russas, nos próximos posts eu mostro as demais aventuras por terras alencarinas. 


Bjs e até

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossa, eu amei essa camiseta *-* Que maravilhosa!! O look ficou todo lindo e confortável, eu usaria tudo igualzinho :) Que legal essa viagem, boa sorte pro seu marido na seleção!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Que look mais fofo, o que mais gostei foi do chapéu e short, nnca acho nada legal na Marisa :(
    Super fofa!

    Tem post novo no blog com as comprinhas de SP #novembro2014 passa lá!
    É só clicar
    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua publicação, e a maneira como escreve de forma magistral... Hoje vim estender-te o convite de divulgar o meu novo trabalho... “Cujo tema é...” “ANTES QUE O DIA TERMINE” ... Vou deixar o link para vc entrar e conferir, e compartilhar em seu meigo e lindo espaço para todos seus amigos... Caso deseje postar a capa do meu livro no seu espaço como referencia basta copia-lo no meu espaço. No mais te deixo um bj carinhoso e um ótimo inicia de semana... E cá entre nós vc esta linda!

    https://.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&where=books&what=wander+Alves+Da+Silveira&sort=&topic_id=

    ResponderExcluir
  4. Look fofo como sempre, amei esse short

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse seu chapéu é muito amor ♥

    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  6. Que liiiindo seu look, Ítala! E toda a vez que você fala do seu marido eu olho a sidebar e vejo que você tem 26 anos haah é que você tem taaanta cara de menininha de 18 que eu sempre me assusto quando vejo que você já é casada haahhaahahaah

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  7. que look mais lindo moça, ameii...

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.