Look: Poás, Pérolas e RioMar

00:00:00

Hey U,

Já pode postar look junto com decoração natalina? o look de hoje é ainda do domingo em Fortaleza (23/11). Assim que chegamos lá, fomos conhecer o RioMar, shopping que abriu mês passado por aqui (lá). Para quem não conhece o RioMar, leia um post no blog Penteadeira Amarela, lá da capital, que explica um pouco sobre o grupo, que está se espalhando por todo o Brasil. Gente, o RioMar é enorme e liiindo. Ainda não está pronto, mas merece muito uma visitinha.
Estava Usando: Colar: Riachuelo/ Vestido: Costureira/ Bolsa: China/ Tênis: Converse

A fila para ver o Papai Noel estava enoooorme, Mesmo assim deu para fazer umas fotos na lateral da árvore. Gente, não entendi o motivo de tanto esquilo na decor de Natal dos shoppings, tinha no RioMar e tinha no Iguatemi. Super fofos não?! O carinha ai da foto é nosso amigo Jota, que nos hospeda e embarca conosco nas nossas loucuras sempre que estamos na Capital. Obrigada J. No shopping, eu visitei a Zara e a Zara Home, achei as lojas muito bonitas, quando penso na Zara, a palavra que me vem a cabeça é fashionismo. Achei tudo bem legal, mas achei caro, não vi nada por menos de 99 reais. Saindo de lá eu fui na Emme, e lá sim, eu fiz a festa. Essa semana conto melhor como foi lá. Ah, o vestido de bolinhas foi a minha madrinha que fez, lembram que eu comprei uns tecidos em Outubro? Pedi para ela fazer um modelo simples, sem muitos detalhes e ela fez esse ai, igual ao meu da antix de coelhinhos.

Bjs e até

Ps: Saiu o resultado da seleção e infelizmente Ramon não passou. Seguiremos tentando!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa, posso roubar esse vestido!
    Tá linda....

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que vestido mais fofo, sua cara kkkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vestido mais lindo, gente!
    Confesso que o Natal em si não é uma das minhas datas preferidas, mas é muito legal o clima quando você vê tudo decorado e tudo mais rs
    beijos

    http://quinzemeianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei a decoração e seu look super fofos.
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.