Instagram da Semana

00:00:00

Olá pessoas,

Semana finalmente acabando e eu estou aqui - no silêncio do apartamento - postando o que rolou lá no instagram - que já virou uma espécie de diário - o que aconteceu de legal na semana que se encerra. Para começar, as melhores coisas: 

#Gente e Gato
A semana começou com o aniver do meu bff - o rapaz de barba no cantinho da selfie - e alguns de nossos alunos fofos fizeram festinha surpresa para ele - alunos, melhores seres humanos - com direito a chapéuzinho e nariz de palhaço. Um beijo para esses fofos que passam por aqui. A revista glamour desse mês chegou no dia certinho. Tem um tempo que eu deixei de ligar para o que revista diz, mas não deixei ainda de lê-lás. Minhas gatinhas fofas cochilando. E eu, tirando um cochilo, no sofá da sala, ai vem Heleno e deita, Ramon faz o quê? Clica, graças a Deus! Amei a selfie com meu baby


#Fashion
Look com maiô, pois vou à praia amanhã, Sim e sim. Depois de dois anos, e de dizer que nem gosto de praia, estou toda animada para ir amanhã. Se tiver alguém para tirar foto - vou sem maridney - eu mostro para vocês. Meu slipper de oncinha que usei para trabalhar no ENEM. Set com ideia de look. Vou usar no outro domingo, dia 23 para ir para Fortaleza #RioMar que me aguarde! Set de look para ir jantar com o boy. Camisa de cachorrinhos sobre o macaquinho de renda com sapatos. O look ficou bem legal - meio boyish - mas nem fotografei.

#Detalhes e Decor
Canudinho de papel, árvore de Natal, unha e criado mudo rosa. Ainda tenho algumas coisas que sobrou do casamento, e de vez em quando eu lembro de usar. Comecei a montar a minha árvore de Natal logo, pois no dia 23/12 eu já desmontarei, vou passar o natal na minha mãe e depois vou para Olinda/Recife, como meus gatos ficarão sozinhos em casa - meu sogro vem cuidar deles - melhor não deixar a árvore para eles desmontarem com as patas. Meu esmalte da semana, na minha mochilinha cinza da imaginarium. Vou pintar meu criado mudo, estou apenas precisando deixar a preguiça de lado.

E ai pessoas, como você a semana de vocês? Bjs e até

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ahhh, que gracinha a foto dos gatinhos e dos looks! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse seu gato é uma coisa linda, Ítala! <3
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii os looks lindoooss!!!
    Vc já montou a árvore de natal? kkkk já já vou montar a minha kkk
    Ameii a sua escrivaninha retro linda super estilosa!!!

    Bjox karinhoso da Kaa
    ❤Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  4. Adorando que vc tá postando as combinações de looks no instagram. beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã de revistas "femininas", mas essa glamour em especial sempre tem alguma coisa que me chama a atenção....gosto dela, ainda mais a diagramação
    bjs

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.