O Mais Legal de Setembro

00:00:00


Olá pessoas,

Hoje é dia de parar para pensar sobre as coisas que aconteceram no mês que acabou de terminar. Setembro, o mês da primavera, mês de 30 dias - não sei pq, mas prefiro os meses de 30 dias, exceto julho e dezembro - e mês complicado no trabalho. Tive muitos forninhos para segurar de uma vez só. Mas sobrevivi, as coisas estão se ajeitando e vamos que vamos. Outubro é mês de obrigações e enquanto elas não chegam, vamos ao resumo: O que teve de mais legal de setembro:

 Unhas
Eu sempre compro um esmalte ou outro no supermercado ou farmácia, mas esses que comprei na Riachuelo, além de terem uma embalagem fofa de oncinha ainda são uns vidrinhos fofos e tem uma cobertura muito boa. Mereciam aparecer aqui novamente.

 Decoração
Estou fazendo uns ajustes na casa e como eu sou super ansiosa estou mostrando as coisas que vão ficando pronta. E a primeira foi a minha sapateira amarelinha. O plano é torná-la também penteadeira, vamos ver como fica.

Compras
Comprei algumas tranqueiras de decoração - mostrei algumas coisas com cuidado em outro post. Um vestido da Antix - já postei look esse mês - ele é da coleção nova e foi uma das peças que eu mais gostei. Não tem aquele modelo normal dos meus outros 30 vestidos. É tipo uma batinha hippie e eu estou adorando ele. E duas camisetas da Chico Rei por que ganhei cupom lindo de desconto. Oba. Ah, no finalzinho do mês eu comprei outro vestido, mas ele não chegou ainda. Falando nisso, vou tentar dá uma diminuída nas compras. Preciso juntar dinheiro para o fim do ano. Aguardemos os próximos capítulos!!!!

Vesti
Esse mês eu postei 04 looks, se não estou enganada foram 01 por semana. Confesso que gostaria de postar mais. Gosto de fazer esse tipo de post, assim como gosto de ver. Mas não tenho tido tempo e as vezes dá preguiça também. Setembro foi o mês da primavera e tivemos dois looks florais por aqui. Muito preto e estampa. Como sempre!

É isso, bjs e até


You Might Also Like

3 comentários

  1. Sei que ta complicado, eu ando numa correria e muito cansada, fica difícil mesmo, mas acompanho seu blog e adoro cada postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks que vc postou em setembro, especialmente o vestido longo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O vestido longo é lindo... o novo da Antix tb =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.