No Meu Casamento: Canudinho de Papel!

06:00:00

Oi gente!

Dezembro será o mês mais curto e mais longo do ano!!! Isso porque daqui a pouco  - e daqui a muito - chega meu casamento. Pensando nisso, resolvi comprar umas poucas coisinhas que faltavam. E hoje trouxe canudinhos de papel para inspirar meu casamento e as festas e vocês!



Comprei meus canudinhos numa loja chamada Doce Lulu e chegaram rapidinho. Quem quiser pode tentar comprar na gringa que deve ser bem mais barato.

Bjs e até

You Might Also Like

6 comentários

  1. Canudinhos de papel são MUITO AMOR ♥
    Tô me identificando tanto com seu casamento, quero muitas coisinhas parecidas no meu hehe

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar super fofo Ítala, seu casamento vai ser lindo *-*
    E quanto ao BB Cream da Natura, eu ainda não fiz resenha pq ele ficou escuro demais na minha pele, vou ter que comprar outro :/
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  3. É uma graça esses canudinhos

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ítala,
    Detalhes assim ficam fofos demais!!
    To muito animada para conferir o resultado final de tuuudo. :'))
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Vão ficar lindos no seu casamentos..
    Beijos...

    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. acho esse canudinhos super fofos.. eu sempre procuro pra comprar mas nunca acho :\
    beijos!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.