Look: Verde Militar e Novidade!

06:00:00

Oi Gente

Tudo bom com vocês? Hoje é dia de look do dia e dia de novidade aqui no blog. O look, vocês podem conferir nas fotos logo abaixo e a novidade é a seguinte: Estou Trabalhando!!!!!! Pois é, depois de 07 meses "de férias", eis que semana passada teve uma seleção para professor substituto aqui na cidade. E eu passei, a entrevista foi na quarta - usei esse look ai - e na quinta seguinte eu já comecei na escola. Tudo muito corrido - para quem não sabe eu sou professora de História -  para completar semana que vem é a semana de Avaliação Global, tem que elaborar, aplicar, corrigir, ufa!! Ainda bem que hoje e amanhã não terá aula - feriado municipal - e ai eu vou poder respirar um pouco. A carga horária é de 45 horas semanais. Então, minhas queridas, vou reservar a noite para poder visitar vocês, ok?! Terei menos tempo, mas estou bastante empolgada com a novidade. Estava sentindo muuuita falta de trabalhar. Espero que esse seja também um incentivo para bons looks do dia de trabalho. Comentem o look de hoje, usado na entrevista!





Estava Usando: Óculos e Vestido: Riachuelo/ Bolsa: Marisa/ Sapatilha: Ebay - não salvo o vendedor =(

Contem-me, o que acharam do look? Esse vestido é minha única peça verde, eu gosto muito dele. E vocês? O cabelo não estava mais essas coca-cola toda, pois eu só lembrei  - e tive vontade - de fotografar na volta da entrevista, antes eu estava nervosa, sem clima!

É isso, bjs e até

You Might Also Like

13 comentários

  1. Ítala, que notícia boa do trabalho.
    O look ficou uma graça;
    beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Ei Ítala!
    O look ficou uma graça! Adoro essa cor e o modelo ficou super bem em você!
    Arrasou!
    Parabéns pelo novo emprego! Tenho certeza que você se dará bem e te desejo muitas felicidades!
    Também estou em processo de mudança de trabalho!
    Agosto mal começou e promete ser incrível! ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ficou ótimo para uma entrevista! numa ocasioão dessas, menos é mais! ficou super clean!
    Parabéns pelo emprego! Sucesso pra ti ;)
    Vc ensina que faixa etária? Ensino médio, fundamental...

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom Ítala!!!
    Sucesso no seu trabalho!
    Lindo look!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look, Ítala! Ótimo para uma entrevista.
    Felicidades nessa nova etapa. Admiro sua profissão :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo o look apropriado pra e uma entrevista, parabéns e sucesso na nova empreitada, bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela novidade, e essa sapatilha é linda! Bjos!

    http://modadasatrevidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece preto, muito lindo e apropriado para situação!
    Parabééns :)

    ResponderExcluir
  9. Já falei que amo essa sapatilha né! :)
    Amei!

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    VÍDEO:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

    ResponderExcluir
  10. Belo look e muito apropriado pra uma entrevista como essa+seu talento profissional=bingoooo!


    bjs,Ítala e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. que lindo esse vestido!
    amei o look!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ítala,
    Ahh que novidade bacana! Parabéns e boa sorte no novo emprego... :D
    Adorei o vestido, super fofo.
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  13. Amei o look! Ficou super linda com esse vestido. Arrazou!

    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.