Casamentos Reais: Andrieli Kleina

06:00:00

Oi Gente

nas minhas muitas andanças por blogs de casamento eu conheci a Andrieli Kleina, ela é lá de Curitiba e casou esse ano, o tema do casamento foi rock and roll. Bem como eu estou querendo o meu. na mesma hora eu resolvi ser cara de pau e adicionei a Andrieli aos amigos e mandei uma mensagem pedindo para usar as fotos. E ela me aceitou, olhem o casamento dela, que lindo!!!









A madrinhas - que eram quatro, como serão as minhas - usavam um penteado retrô com topetinho 

E vocês? tem algum casamento para me mostrar? Infelizmente não achei fotos da decoração da Andrieli, mas adorei o sapato do noivo, continuamos a procura do nosso!

Bjs e até

You Might Also Like

13 comentários

  1. Foi lindo o casamento dela. Amei as fotos.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei tema e as fotos, não vejo a hora do meu. hehe...

    http://modadasatrevidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. xi... o meu foi bem romântico! nada rock and roll. tem lá no blog. é só procurar por casório da lual que aparecem umas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que legal o tema! Também gostei do sapato do noivo! haha :D

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos desse casamento *-*
    Parece que foi no mesmo lugar do casamento do meu primo, se foi o lugar é lindo demaaais!
    Já estou imaginando as fotos do seu casamento haha

    Beijokas,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  6. Ai que coisa liinda!
    Acho uma graça damas adultas, com o vestido padronizado! As minhas tbm vão ser!
    Adoro ver fotos de casamento tbm! ^^
    Beijinhos Ítala!

    ResponderExcluir
  7. Que espetáculo. Adorei as fotos.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esse casamento!
    Gostei do vestido da noiva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olha EU aqui, que legal. Vou te mandar umas fotos sa decoração da recepção! Um beijo

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.