Look: Na Segunda-Feira

06:00:00

Oi Gente,



Estava Usando: Óculos: Marisa/ Camiseta, Calça e Relógio: Riachuelo/ Bolsa e Sapatilha: Ebay/ Crucifixo: Eu que fiz

Eu sou assim, de tempos em tempos, não consigo pensar em nada melhor para vestir do que uma calça e uma camiseta. E foi assim que eu sai na segunda-feira de manhã. Fui ao banco, numa clinica veterinária, numa ótica e tirei uns minutinhos para clicar o look na esquina da minha casa. Deu isso, look simples, com cara dos looks de quando eu comecei no blog!

Estou a caminho de casa, vejo vocês a tarde! 
Bjs e até

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adoro combo jeans+camiseta, não tem erro, aqui os casacos pesados imperam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. esse combo não tem erro mesmo!
    hoje mesmo eu vim trampar assim, se der tiro uma foto! ^^

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ítala,
    Descontração total!!!
    Também sou adepta o uso de calça dobrada.
    E esse óculos???? Arrasou!!!
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look :D
    e a bolsa é lindaa!!!

    www.jeitodelili.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ítala;

    Look confortável e lindo!

    Bjs!!!

    MEL

    maismulherpormelmarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ítala, fiz um tutorial de compras do Wholesale!
    Depois passa pra conferir!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda, amei a sua tee! Pena q não tem Riachuelo na minha cidade!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ítala,
    Ahhh normal... Todos temos nossos dias calça e camiseta, que é uma ótima opção! Eu sou APAIXONADA por essa sapatilha de gatinho... Ainda terei a minha! ♥ hehe
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. Linda! Como a Carol falou, todas temos nossos dias de calça e camiseta!

    =*

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.