Instagram da Semana

08:20:00

Tá sem o que fazer neste sábado de carnaval? Senta ai que vou compartilhar as últimas 24 fotos publicadas no meu Instagram (segue ae: @italaa_alves)


01  - última camiseta pintada por Ramon... 02 - Minhas gavetas de camisetas... 03 - Violeta Chic ... 04 - Caneca linda da Marylin e borrachas fofas ... 05 - Garfield de pelúcia, última compra de janeiro ... 06 - A parisiense, finalmente comprei o livro.

\m/
07, 08, 09, 10, 11 - Ramon, Maria, Leila e eu fomos num domingo desses comer feijoada e curtir umas bandas locais. Super legal. Terminamos a noite comendo sushi e rolando de gordos. Exceto Maria, que está de dieta. =} ... 12 - Torta de frango no jantar. Humnnn!

...roupas...
13, 14 - últimos looks de janeiro, não consegui fazer dowload pelo celular e resolvi fotografar na pagina do blog, ficou otimo, sóquenão! 15 - passei com minha t-shirt do Dexter para matar a saudade. 16 - roupa que usei em Natal na segunda passada.  17 - look do rock. 18 - look ainda não publicado.

viagens!
Na estrada, unhas e comidas nada saudáveis.


bjs e até

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ainda não aderi ao instagram. Adoro suas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Ítala

    td bem?

    lindas suas fotos...eu me cadastrei no instagram mas ainda não coloquei nd por lá,rs

    ah, voltei a atualizar o meu blog

    bom carnaval p vc

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei. So agora q me inscrevi no instagram e to adorando tb! bjos

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos!! amo ver as imagens da semana das pessoas! hahaha

    Vem participar do Super Sorteio no blog! (:
    Beijos :***

    ResponderExcluir
  5. Olá ítala

    Adorei seu instagran.
    Vou colocar seu link em minha galeria de blogs amigos, blogroll, assim não perco as suas atualizações.
    Boa noite

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.