Para 2013: Agenda Nova e Livros

06:00:00

Olá gente


Não sou de postar no sábado, mas cá estou para mostrar minha agenda 2013 e contar que nesse ano que se inicia eu quero ler! Ler muito e por prazer, nada de só livros de historiadores, sociólogos e tal. Quero ler por ler, julgar o livro pela capa, comprar e descobrir se gosto ou não. Por isso semana passada publiquei uma lista de livros e pretendo comprar um deles a cada mês de 2013. Embora, quem quiser me presentear, fique a vontade. 

Vou começar 2013 assim:

Agenda 2013 e Chinelo novo - para descansar meus pés nos dias de janeiro
Ganhei esse chinelo da minha mãe e embora o olho de um dos cachorros já esteja descascando eu o acho super fofinho. A agenda comprei no HiperBompreço, era uns 35,00 mas na hora que eu fui passar no caixa estava por 5,00. Nunca tive tanta sorte. Ps: acho impossível começar o ano sem uma agenda nova, tenho uma todos os anos desde que tinha 09 anos.


Livros Comprados: Diálogos Impossíveis e Os Diários de Carrie
Dos livros: Comprei o livro de crônicas do Verissimo pois adoro crônicas e desde que vi a resenha no blog da Carol me interessei, embora algumas das crônicas sejam bobinhas, gostei da maioria. Os Diários de Carrie eu queria ter lido desde ano passado, mas não deu certo. Ai finalmente comprei, estou na metade.


E vocês? já fizeram planos para o ano que está para começar? Eu sim!

bjs e até

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ítala, também adoro ler, mas a internet tem me roubado tempo da leitura dos livros.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ler, vou procurar essas cronicas do Verissimo, em 2013 uma das minhas metas é ler todas as obras dele, já que esse ano me apaixonei após ler Incidente em Antares, e os 7 volumes do Tempo e o Vento, que falta 8 páginas pra terminar o último.
    Tudo de bom.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei "Os diários de Carrie" muito chato, hahahaha. Mas essa semana acabei de ler "O verão e a cidade", que é a continuação, e esse sim é legal! Achei meio adolescente demais, sabe??? Hahahahha. Já passei dessa fase! Ris. Adoro ler, aliás, acho que gasto mais dinheiro com livros do que com roupas, e gasto sem dó! Sou louca por livros e tenho uns cinco ou seis na fila pra ler! Tô tentando ler um por semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina
      eu também achei meio choco
      só fui gostar lá para o final mesmo
      mas to afim de ler o volume dois

      bjs

      Excluir
  4. Oi Ítala! Gostei dessa ideia de ler... tem muito tempo que não leio :/
    E tb tenho que comprar uma agenda nova hehe' sou viciada nisso :P
    E participa da promoção sim, vale muito à pena ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Tô precisando de uma agenda também! Tô afim de um livro com uma história leve e divertida =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Linda sua agenda e chinelo novos!
    os livros parecem ser ótimos!!
    beijos e uma ótimaa semana

    ResponderExcluir
  7. Chinelo fofo....

    Amei!!!!

    Beijos e uma ótima semana!

    caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ando querendo ler esse livro da Carie, mas não sei se ele não é muito teen para mim, rs. Quando ler me conta o que achou?
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Ítala!!! Passando para conhecer seu cantinho já estou seguindo,me faça uma visita e tbm me siga.Gostei muito desse post.Boa semana beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.