Texto: A Mulher Que Eu Quero Ser!

06:00:00

Olá

Amanhã eu não estarei aqui, vou rapidinho em Fortaleza, volto a noite e visito todo mundo amanhã, bora ler um "textinho" meu?

Sempre me orgulhei de ser uma pessoa madura, que sabe o que quer!

Pois bem, continuo assim, embora tenha tido meus dias de total crise de identidade esse ano! Eu, nem não tenho a menor habilidade para dirigir, me peguei pensando em como seria legal ser taxista O-0
Mas o post de hoje não começou assim, começou quando eu li no blog da Ju Romano sobre a mulher que ela queria ser, depois disso, numa tarde de tédio em casa eu comecei a formular a mulher que eu queria ser. E ela é mais ou menos assim:

"Essa mulher tem entre 27 e 30 anos. É professora universitária, trabalha pela manhã, mora pertinho da Universidade e tem um blog como passatempo. Ela aprendeu que não precisa ter tudo e cada vez mais pensa ao comprar e quase nunca precisa se arrepender das compras que fez. Ela tem uma moto, quase uma lambreta saída de um filme dos anos 50, charmosa, licenciosa e eficiente. Acho que a honda vai fazer uma até lá! Ela tem umas três, mas ótimas, melhores amigas, e as vezes no meio da semana, elas vão ao cinema ou saem para almoçar. Essa mulher continua casada com um certo colega dos tempos de graduação. E as vezes ele se apresenta com sua banda de blues que finalmente encontrou o baterista certo. As vezes essa mulher escreveria uns textos. Mas ao invés de acha-los chatos e apagar. Eles iam ser tão legais que ela teria o maior orgulho de mostrar para todo mundo. Inclusive as "mil crônicas de chuveiro", mas isso já é outra história.


Bjs e me contem, que mulher vocês gostariam de ser?

E feliz dia dos professores para quem é! E para os alunos que hoje não terão aula =D

You Might Also Like

17 comentários

  1. Que vestido fofo, gente!!! *O*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não parei mesmo pra pensar viu ... mas boa ideia!
    Vou me repensar!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Belo texto, Ítala!!! Bom, acho q tenho me aproximado cada vez mais da imagem de mulher q quero ser!!!
    Hj estou de folga por conta do meu dia! Bom dia pra vc tb!

    ResponderExcluir
  4. Adorei amiga!!!
    Posso te contar que eu sempre quis uma lambreta também? haha Acho muito fofo e estiloso!
    Adorei, infelizmente hoje não estou inspirada para escrever mas quem sabe qualquer dia desses eu faça um texto assim também!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ítala,
    Que bacana seu texto! Eu sempre penso na mulher em que quero ser... E aos poucos vou acrescentando sonhos e planos.
    Feliz dia dos professores pra você, flor :))
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Ai já quis ser tanta coisa, rs. De paquita a mega rica, de princesa até uma super executiva, kkk...
    E ainda hoje continuo querendo muitas coisas =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  7. Oi Ítala, eu to chegando pertinho da mulher que quero ser...srrs
    bjo amei o post!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ítala;


    Gostei muito do texto.
    Não penso nisso...
    Mas a primeira coisa que veio
    a cabeça são os valores que
    tenho e quero preservar.

    Uma ótima semana pra ti.

    Bjs ❤ !!!

    MEL

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa com as mil crônicas de chuveiro! Espero que tenha feito uma ótima viagem!
    Assim de repente não sei exato quem é a mulher que eu queria ser.. acho que mais independente, que não tivesse tantos medos nem tantos sonhos, como costumo ter!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto. Essa parte da lambretinha, é comigo mesmo! rs.

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia dos professores Ítala, fiz o curso de magistério no ensino, sou professora das crianças na igreja, minha irmã é professora, ou seja, amo esse universo da Educação. Parabéns pra nós!

    Bom sobre o texto, bacana o que vc escreveu. Olha a gente chega rapidinho nos 30 viu, quando se tem 20 e poucos parece tão longe...Mas passa super rápido.
    Bom já estou com planos na minha cabeça para o ano de 2013, já tenho metas a cumprir e algumas já estou começando a colocar em prática desde já.
    Por que como eu disse se quando se tem 20 a gente espera como vai ser os 30, quando se chega nesta idade, a gente tem pressa por que percebe que a vida passa como um sopro. A impressão que se tem é de contagem regressiva.
    Parece que acabei de completar 30, ano que vem faço 32, pense!?
    O tempo voa mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Já quero ler a MIL CRÔNICAS DO CHUVEIRO! Muito bonito, vc fala sobre o assunto e deixa a gente na curiosidade. Vc é linda, querida. Não apenas no aspecto físico, mas, essas palavras mostram o quando és especial.
    bjos

    ResponderExcluir
  13. quero ler os textos!!! quer dizer que foi dar aula sozinha hj menina??? hihihihih tadinha...

    ResponderExcluir
  14. Que fofa você! :)
    Gosto de ler textos bacanas, acho que deveria publicar mais.

    Eu queria ser uma mulher de 30 anos, com minha casa própria e uma carreira sólida no mercado da moda. Só isso, hehehe!

    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  15. Ítala,
    Que delícia de texto, escreva mais pra nós :)
    Bem, sobre essa mulher que eu quero ser tá sempre na minha cabeça e parece que o tempo tá passando e mais longe ela tá :/ só gostaria de ser livre e independente!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. querida adorei o texto, sabe q eu não queria ser outra mulher q não fosse eu, só queria ser um pouco mais segura do que quero. de resto sou aquilo que posso ser....bjão

    ResponderExcluir
  17. Ai Ítala, esse ano definitivamente não fui a mulher que eu gostaria de ser, exerci esse papel por mais de 15 anos, mas acho que deve ser algo muito cansativo e meu corpo resolveu entrar em greve rs, foi quem ele quis esse ano. Espero me resgatar no próximo, mas acho que deve ser normal as crises chegarem com os 30 rs.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.