Tendência D: Quinta - Preto, Branco, Cinza!

11:00:00

Olá todo mundo!

Eu sou uma grande defensora das cores no nosso guarda-roupa, para alegrar e encher de vida nossos dias em cada uma das "selvas de pedras" que habitamos. Mas, meu coração guarde uma grande paixão. O preto, o branco, o cinza e a "ausência de cor" um certo mimetismo do dia-a-dia. Pensando nisso que eu juntei alguns looks de blogueiras brasileiras postados em setembro cujas cores eram sóbrias, e linda, e encantadores. Enjoy:

Cinza - Alguns Tons!
Lia, Emily, Carol

Calça preta? Sim e Com Certeza!!!
Ju, Carol, Lily

Parecem Poás - Mas são Caveiras, Cavalos e Pássaros!
Ana, Lily,

Quem gosta de looks assim?

bjs e até

You Might Also Like

15 comentários

  1. Eu amo tb, Ítala. Especialmente quando não rola muita criatividade, eu lanço mão dessas cores.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo looks assim, nunca fui muito de cores, mas nos últimos meses tenho tentando mudar isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. C~e sabe que eu adoro cinza? é uma das minhas cores preferidas e a que mais tenho no guarda - roupa! bju

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ítala;

    Os looks são lindos!
    Eu uso muito preto
    e cinza, acho a cara
    de SAMPA nos dias
    mais friozinhos.

    Bjs ❤!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro cores, mas de vez um quando um look assim vai bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ítala,
    Ahh eu tenho uma GRANDE paixão por looks assim, 'sem cor'... Amo preto, branco, cinza e nude nos looks :)
    Ítala, muito obrigada MESMO por sempre me apoiar em minhas crônicas, vc é sempre super atenciosa!
    Desculpe a ausência dos últimos dias, estava com problemas em meus navegadores de internet e não estava conseguindo comentar :(
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa combinação!!!! lina seleção!!!!
    =)

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação das cores.
    O colar amarelo deu um toque de cor ao look!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi ìtala!
    Brigada vc pelo carinho de sempre, flor! Adoro passar por aki, rsrs sempre!
    Então, essas sempre foram minhas cores favoritas. Tanto que tive uma overdose delas e agora minhas proximas compras terão mais cor.
    Bjinhos otima sexta!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o P&B! Mas confesso que tenho uma paixão antiga pelo cinza rs Acho super elegante sabia?!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  11. Só tenho uma peça cinza e adoro, gosto de usar com P&B tb!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.