Look: Fomigas

06:00:00

Olá todo mundo!




ESTAVA USANDO: BLAZER: Costureira - 45,00 T-SHIRT: Marisa - 29,90 / SHORT: Riachuelo - 59,90 / BOLSA: Marisa - 39,90 TÊNIS: Petite Jolie - 69,90 (na Dafiti) ÒCULOS: Marisa - 19,90



   Meu marido me acusa de gostar de ficar estressada, não é que eu seja masoquista ou coisa assim, é que na verdade eu não gosto é de marasmo. Talvez por ser muito ansiosa e está sempre querendo que o tempo passe mais rápido do que ele passa que eu seja assim.

  Quando estou fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo tenho a sensação que ele é mais rápido, já quando não tenho nada para fazer fico entediada e chateada.

  Acontece que ao invés de tirar um cochilo na hora do almoço, vez ou outra eu pratico o bom samaritanismo e vou ao banco pagar conta para alguém da minha família, num desses dias eu fui assim. Queria usar meu tênis novo, mas não queria um look muito "fresquinho, cute', então combinei ele com peças neutras e sóbrias, como a bolsa e o blazer preto e a camiseta cinza.

Ps: Só usei o blazer porque fui ao banco, o calor aqui não permitiria se eu fosse bater pernas por ai durante o dia!


Bjs e até

You Might Also Like

18 comentários

  1. Que look lindo! Amei o tênis
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. que look mais linnnnndo Itala!! *--*
    Amo esse tênis da Petite Jolie. A estampa é igual a minha sapatilha e que já é a minha queridinha! <3


    Beijãooo
    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Itala, amei o look, quero um blazer assim.
    Beijos
    Rejane

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mistura do short e camiseta de caveira com o blazer ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI, arrasou no look!!!! perfeitoo!!! =)
    quero um assim agora, pdoe!? rs

    linda!

    beijossss

    ahhh, nem sei se te respondi, mas as tatuagens da fantasia da amy foi a minha amiga que estava de kiss quem fez! ;)

    ResponderExcluir
  6. Linda amiga!
    Quero a tua costureira pra mim rs Amei o blazer!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Mais um look lindooo! AMEI seu tênis, a cor dele é mara *-*
    Não sei se temos o mesmo corpo, mas no dia que eu vi aquela blusinha na arara, não coube nenhuma em mim... melhor pensar que só tinha número pequeno né? hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo Ítala, adoro a dupla blaser e shorts!
    bjin

    ResponderExcluir
  9. Olha eu não entendo muito de moda, mas esse look ficou lindo viu, gostei mesmo de verdade. :) Até me identifiquei com você nesse negócio de ficar meio chateada quando não tenho nada para fazer, é chato mesmo! :s

    Enfim, já comentei aqui que seu blog tá lindo? *-* Pois é, amei ele.

    Beijos ;*

    http://apenas-perfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ítala,
    Menina, que look mais amor! Ficou muito lindo... Adorei mesmo.
    E o blazer deu um toque super fashion e comportada :)
    Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  11. Lindo o seu look, Itala!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse look ficou totalmente perfeito! Amei
    Participe do sorteio que está rolando lá no blog: O novo perfume Prada Candy!
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Sua camiseta é 'mara' adooorei o look, beijos, apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda..amei esse blazer!!!Adoro sobreposição e ficou show o mix do casual + clássica

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adoro suas combinações de estampas!!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Itala adoooro looks casuais com blazer! E vc arrasou nessa produção! Bacana esse blazer muito bem feito, parabens pra costureira.
    E esse tenis de formigas? Fofo demaissss! bjoss

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.