Segunda-Fashion!

11:00:00

Julho já começou...


E cá entre nós esse é o meu mês favorito. E eu vou lhes contar por que: Férias de Julho - Ok, esse ano eu não vou ter meus dias de descanso, mas fui eu que escolhi assim, não ficarei chateada, e vou dar aulas feliz e satisfeita. Mês do Rock - pode não parecer muito, mas na terra de todos os forros universitários do mundo, ter um mês com atrações "roqueiras" lava a alma. Meu Aniversário - E lá vou eu ganhar presente, ser mimada, bom demais. E para quem não está tendo um ano muito bom, relaxa, daqui a 06 meses ele acaba. Vai a luta!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Itala, obrigada vc por ter aceitado meu convite!
    Ah vida de professor é assim mesmo, trabalhamos até nas férias (eu sempre dava aula em curso intensivo) e sempre temos trabalho para fazer em casa! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse também é meu mês favorito, ferias, meu aniversario...

    Beijos

    wwww.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O mês do nosso aniversário é sempre o melhor né?
    Pena que no meu caso quando o dia vai realmente chegando eu dou uma desanimada.. kkkkkk
    E sobre as férias dia 11 pego as minhas!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Estou montando uma postagem sobre a Greyce e peguei uma foto sua para contar sobre sua participação no blog dela,por favor,se não gostar me diga que tido correndoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...rs
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Se joga no rock!Ítalaaaa!


    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. euu amei seu blog e já to te seguindo,se der dar
    uma passadinha lá no meu tbm...bjus
    E boa semana abençoada por Deus!!!

    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Férias na faculdade = férias pra minha cabeça. Hahaha!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. AAAH parece que todo mundo gosta de julho hein haha'
    Tb gosto, depois de março, é um mês que eu amo pq tem Festa Julhinaaaaaa \o/

    Menina, no dia que fui trocar a Melissa, não tinha o modelo preto do tamanho do meu pé --' senão eu tinha pego a preta, mas aquela tá bonita tb, eu gosti ^^

    BEIJO!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.