Meus Presentes!!!

11:00:00

Nada melhor que chegar o dia do seu aniversário e ser enchida de mimos. E tão legal quanto, são os presentinhos que você acaba ganhando nesse dia. Olhem os meus

Minhas Irmãs:
Nativa SPA de O Boticário - amo esse hidratante, tem um aroma incrível e que duuuura muito. Depois faço uma resenha sobre ele.
T-shirt Marisa - Fofa e fashion. Adorei a caveira e o glitter que ela tem!
Perfume - Gabriela Sabatini - Um aroma INCRIVÉL



Meu Pai
Bolsa Carteiro Marisa - Não é linda? Além de ser do meu modelo favorito, ainda é roxa e cabe tudo que eu gosto.





Minha Mãe


Saia e Blusa - mas esse presente você já tinham visto não é verdade?


Meu amado
&
Ganhei flores, bombons e um Slipper, eu que escolhi. Ia ser um de onça, mas quando eu vi essa caveirinha, quem disse que eu resisti?

* Também ganhei uma T-shirt da minha amiga Maria, não fotografei por que já usei e ela ficou toda amassada (e suja né?) Na próxima semana tem look com ela, prometo


É isso.
Bjs e até amanhã!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que lindos seus presentes! Adoro coisinhas de caveirinha e ameiii!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quanto presente legal, adorei.
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. É mesmo muito bom receber carinho e atenção, pena que não dá pra ser assim todos os dias, lindos presentes.
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ítala! Seus presentes são lindos e úteis!
    Mesmo atrasada, desejo td de bom pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. oLÁ, Ítala;

    Meus parabéns atrasados,
    mas de coração.
    Quanta coisa lindaaaa!
    Seu look tá demais.

    BJS ❤!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus presentes...Beijos.

    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. PARA MULHERES SOFISTICADAS, CAMISAS DIFERENCIADAS!!

    http://vistaolivia.blogspot.com

    OU

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431008932-camisa-de-musseline-chiffon-transparente-mullet-_JM

    ResponderExcluir
  8. ola flor primeira vez que estou passando aqui pelo seu blog
    e adorei !!
    parabens pelo seu niver e adorei seus presentinhos principalmente a bolsa *--*

    espero vc no meu blog tbm
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  9. adorei a slipper ela é linda! a sua cara!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.