Novidades do Mês

10:11:00

Oi pessoas!

Não sabia ao certo como batizar o post, mas estava decidida a mostrar minha novidades para o mês de maio. Aquilo que provavelmente vai aparecer por aqui. Então chamei o post de novidade do mês. Simples não?!

Presentes da minha mãe.

01. Maxi Colar - Marisa
02. Brincos - Marisa
03. Conjunto com 07 pulseiras - Marisa
04. T-shirt - Marisa

Minhas Compras:

05. Calça Jeans - Riachuelo - vocês já viram por aqui
06. Vestido - Riachuelo
07.Cardigan - Riachuelo
08. Saia Longa - Mandei Fazer

Essas são minhas novidades. E as suas?

bjs e até

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o titulo do post, e Ítala quanta coisa hein adorei os acessórios e fiquei de olho na sua saia longa é lindakkk!

    Beijos; Janini
    Já conhece meu novo blog? então venha me visitar tb no!

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com o colar e brincos que ganhaste da tua mãe, Ítala. Acho até que vou dar uma passadinha nas Marisas... heheheh!
    Gostei muito também do vestidinho Riachuelo :)
    Um beijo.
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Ai qta coisa linda, os presentes da mamy, enfim gostei mto de tudo!

    Pois é vc perguntou com o que trabalho, eu sempre trabalhei no setor administrativo, e meu último trabalho foi em um consultorio de odondologia dentro de um hospital aqui no ES, cuidando de toda a parte administrativa, financeira e executiva da empresa. Inclusive as fotos do post foi um look usado lá, mas faz umm mês que saí, só não tinha tido tempo de postar as fotos... rsrs.

    Bjim

    ResponderExcluir
  4. O maxi colar da Marisa é lindão!
    As minhas novidades são uma bolsa e um anel duplo que ganhei num encontrinho!!! Bom maiO!!!

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa fazer compras! ADORO

    Beijos

    http://www.brunaffair.com/

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.