Look: Ride on Holiday

08:00:00

Aproveitei o feriado para "dar uma volta" com minha mãe e minha cunhada.
 Gostaram do meu brinco? Eu que fiz em 2004, ele é um pouco pesado e grande, por conta disso eu uso pouco, mas gosto muito dele.

Uso: Vestido: Marisa/ Sandália: Carmen Steffens/ Carteira: --/ Brinco: Rascunhos de Ítala/ Óculos+Pulseira: Riachuelo


Tentei tirar as fotos na rua, mas como o sol ainda estava quente, embora já fossem 16hs horas da tarde - 17h, para quem estar no horário de verão - as fotos ficaram "clareadas".


Estou precisando cortar minha franja com urgência, está muito grande, aliás, sábado eu pretendo cortar meu cabelo todo. Adeus calor excessivo!!!

Bjs e Até!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nossa, que linda de vestido comprido. Amei, flor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina, que vestido lindo!
    Também adorei os óculos!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. eu quero um vestido igual!!!!! lindooo!
    To doida pra ver o novo corte :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei a carteira!! Deu cor ao conjunto!!
    Boa quarta feira!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ítala;
    Adorei!
    Agora sim é longo.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  6. amei muito o seu looks vc sempre arrasando ne amiga!


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ta linda, adorei =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  8. Também já fiz brincos teeeempos atrás, realmente dá super carinho por eles!
    Adorei sua rasteirinha, linda cor!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  9. Itala, achei lindo o vestido!! Bem fresquinho como pede o nosso clima.
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.