Estrogonofe de Salsicha

08:00:00

Sabe quando seus pais vão viajar e você fica sozinha em casa morrendo de preguiça, comendo biscoito recheado e vendo TV? Pois bem, já faz um tempo que isso não me ocorre, mas da próxima vez que acontecer, eu já sei o que vai ser meu almoço. Olhem só que receita fofa que eu achei na net!!!

Estrogonofe de Salsicha:
2 colheres (sopa) de manteiga
– 1 colher (sopa) de alho picado
– 3 colheres (sopa) de cebola picada
– 500 g salsicha cortadas em tiras
– 3 colheres (sopa) de mostarda
– 1/4 xícara (chá) de catchup
– 1 1/2 lata de creme de leite com soro
– 1 xícara (chá) de uvas tipo Itália (verde)



Preparando:

Numa panela, aqueça a manteiga, doure o alho e a cebola.
Junte as salsichas e refogue por 5 min aproximadamente.
Adicione a mostarda, o catchup e o creme de leite.
Deixe levantar fervura.
Desligue, junte as uvas e sirva com arroz branco.

Fácil não?
Eu sei que salsicha não é a coisa mais saudável do mundo, mas uma vez na vida pode neh?

Bjs e bom sábado!!!

Proximo fim de semana eu vou viajar para ver meu namorado e fazer a prova de um concurso publico, estou feliz com um e muuuuuito nervosa com o outro.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Itala,

    Deve ficar deliciosao...!!!!

    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Menina que interessante, adorei a dica!!! vou tentar

    beijosss

    Não participou do sortei do salão mas tem um do relógio que termina amanhã viu?

    beijos
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.