DESAPEGO #1!

07:30:00

Então, o negócio é o seguinte, eu tenho dois tênis - tenho 05, mas só quero falar de 02 - que não estou usando e pretendo me desfazer deles. O post de hoje é para mostra-los e saber se alguém fica interessada em leva-los para casa!

Vamos lá?

01: Converse All Star!
 Marca: Converse - All Star Cor: Verde Militar  Preço: 30,00 + Frete. Caixa: Não Número: 36

Esse foi meu segundo tênis, lembro que na época ele foi super caro, comprei em 2007. Usei o ano todo, mas depois guardei na caixa e tem quase um ano que eu não uso. Vou vender.
*Obs: Ele tem um pontinho de ferrugem ao lado da biqueira, até acho que dá para limpar, mas eu não sei como faz.


02: Pool Riachuelo
Marca: Pool - Riachuelo Cor: Prata brilhosos  Preço: 15,00 + Frete. Caixa: Não Número: 37

Eu adoro mesmo esse tênis, tanto que comprei um número maior que meu pé. usei ele 03 vezes, e todas as vezes com duas meias para evitar que ele caísse do pé. Mas não dá, eu uso 36 e ele não me serve, é grande. Vou vender.

Quem ficar interessado me envia um e-mail.
itala.alvs@hotmail.com

PS: Tenho mais fotos se alguém quiser ver mais detalhes!

Bjs e até

You Might Also Like

5 comentários

  1. aaaa os tênis são lindos, mais meu número é 33-34-no máximo do máximo 35 t_t , psé eu tenho um pé, muuuuuito pequeno x-x

    Bjim, bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ain to querendo vender um vestido meu, será q alguem compraria?!
    Juro q se n fosse tennis eu comprava o seu, mas sabe sou uma anã e sou adepta dos saltos
    hihihihihhihihihi.. é fogo ser baixinha

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o segundo, da Pool!! E eu calço 37. MAs acho q o frete vai ficar bem carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o da pool mto lindo!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh q pena que é 37.. senão eu pegava já!
    Adorei a ideia do desapego ^^

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.