Uma explicação!!!!

00:09:00


Num morri não, to estudando!!!





Gente estou eu aqui de volta!!! Como eu havia dito, ontem fui tirar as fotos para fazer a placa mural da turma, que vai ficar para sempre, e SEMPRE na UERN!!! Hoje eu comecei também a ler a bilbiografia "sugerida" para a prova da selação no mestrado, que eu pretendo tentar ainda esse ano. Para me dedicar ao estudo eu resolvi estudar a noite, depois que chego da aula, eu tenho insonia mesmo e é o horário mais silencioso aqui em casa, e por que não o único. Estou escrevendo esse pequeno texto pq talvez alguns dias eu não faça post, ou não retribua no mesmo dia a visita de vc´s!!! Mas prometo tentar conciliar tudo, dando prioridade ao que no momento for o mais importante. Gente eu queria muito ser aprovada, para poder dá continuidade a minha pesquisa, morar 2 anos ali em Fortaleza e depois poder ingressar como docente em uma universidade, é o que eu quero para mim!!!! Então é isso pessoal, uma postagem por dia, quase sempre e visitas sempre, pois os blogs de vc´s me inspiram  e me deixam feliz!!! depois eu posto fotos dos bastidores da minha sessão de fotos!!! bjs e boa noite.

You Might Also Like

1 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.