A expectativa é sempre melhor que a realidade

09:44:00


 Não tem jeito, eu amo criar uma expectativa. Sobre tudo e qualquer coisa. E o pior nem é isso, acho que criar expectativa é meio inevitável, mas deixa eu explicar como funciona para mim: Dezembro chega e eu fico tão empolgada com o natal que acabo topando participar de mais amigos secretos do que é humanamente aceitável. Janeiro chega e eu só penso no carnaval. Julho chega e eu só penso no meu aniversário. O problema é que chega dia 24, chega carnaval, chega 16 de julho e parece que eu já gastei tudo e toda a empolgação passou. Esse fim de semana eu estava em Fortaleza curtindo um pré-carnaval, farei isso mais vezes em fevereiro, quando março, e com ele o carnaval chegarem, será que eu ainda vou querer saber de folia?








You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.