Meu Instagram em Fevereiro - O Recomeço

13:22:00


Eu não queria ser muito clichê. sabe? mas acho meio difícil não ser. O post de hoje é para relembrar o que se passou no último mês e já chego aqui com uma conclusão, fevereiro foi o mês do recomeço. É como se, mais uma vez, 2017 estivesse começando. Acho justo explicar então. (de baixo para cima)

16 - Como é bom se sentir bem na própria pele. Isso nem sempre acontece, mas quando acontece é maravilhoso. Parece também que coisas boas carregam outras coisas boas juntos. Numa tarde de sexta eu combinei peças de roupas que me fizeram me sentir bonita, mas o sorriso, ah, o sorriso é porque tudo tava dando certo novamente.

15 - Minha cunhada, que está grávida, precisou ficar uns dias internada no hospital por complicações. Num domingo de fevereiro eu fui ser acompanhante dela. Além de voltar pra casa com essa foto linda do por do sol no centro de Mossoró, voltei ainda com mais certeza da pessoa maravilhosa que Simony é. Quero ser forte e de boas como ela.

14 - Uma aluna fez as tranças da Kim no meu cabelo. A verdade é que eu sempre fui um paradoxo, uma pessoa tímida que não quer ser vista e que ao mesmo tempo fala alto  - e pelos cotovelos - e que  adora uma coisa menos convencional. Já sofri com isso, hoje? Eu faço mesmo!

13 - Minha cadelinha linda. Te amo, Frida.

12 - Meu instagram virou o instagram das frases. Elas são lembretes para mim. E essa me diz para levar meus sonhos a sério.

11 - Uma coisa que tem acontecido bastante em fevereiro - e continua em março - é chover bastante. Eu estou adorando a queda na temperatura, o barulho da chuva na rua. Tudinho.

10 - Sou do tipo que detesta domingos, fica ansiosa e triste quando não faz nada, então encontro sempre alguma coisinha para melhorar o dia. Uma foto, uma volta de moto, ir a Igreja, a sorveteria.

09/08 - Eu sou muito grata por todas as pessoas que se esforçam para me ver bem. Janeiro e fevereiro foram meses de prova das amizades, do carinho das pessoas por mim e eu fico tão, tão feliz com tudo que nem sei como me expressar. Obrigada demais. Eu amo vcs! Vcs são foda.

07 - Estou mais "caseira" do que jamais fui. E embora as vezes bata uma solidão, uma carência afetiva, uma vontade de um abraço e um chorinho pra aquietar o coração, tem sido bom ser eu e descobrir quem eu sou. Sou eu, Jess e Rachel e agora a Laiane virá oficialmente dividir o teto conosco. <3 p="">

06/05 - Sigo a ideia do post anterior sobre a minha moda, meu estilo. O que fica bem em mim, o que eu gosto e o que eu quero vestir.

04/03/02/01 - Foi o carnaval de ver o Oscar e os filmes que estavam concorrendo, de tomar sorvete e tirar foto com a blusinha nova na pracinha. O carnaval passou e março chegou de fininho. Vamos viver as novas aventuras de mais um mês do ano.


Eu volto, bjs e até

You Might Also Like

1 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.