Instagram: quase trinta

07:00:00



Olá

Tudo belezinha? Se você passou por aqui esses dias ou me acompanha em qualquer uma das minhas redes sociais, sabe que sábado foi meu aniversário. Dia 16 eu fiz 28 e estou sim, fazendo disso grandes coisa. Eu tinha decidido não fazer festa nem alardes esse ano - tão introspectiva - mas na quarta-feira, dia 06, eu recebi um convite de última hora pra ir tomar uma cerveja num bar próximo do meu trabalho. Resolvi abandonar o pacote de bolachas de chocolate amanteigado e fui. Sai com meus amigos, o capricorniano e o taurino. Oh duas pessoas difíceis, mas tão divertidas. Depois de mais ou menos 1h de cerveja, risada e reclamação - a gente é muito ranzinza - eu voltei pra casa decidida a passar os próximos 10 dias assim, comemorando meu aniversário todos os dias, com pequenas coisas, com pessoas que amo.

Até deixei de lado a "organização do feed" para postar loucamente. Avançando os dias, teve comemoração com direito a foto de look do dia com Carol, cachacinha no bar que a gente sempre vai - brigada Eudo, Bruno, alunos que apareceram - e no dia 16 teve muito amor nas redes sociais. Alguém me disse esses dias: "não esquenta, 28 é quase 18". Na hora eu sorri, pois sou uma pessoa simpática. Mas Deus me livre ter 18, estou bem feliz em ter 28. Vinte e oito é quase trinta. E, como aprendemos na sessão da tarde, 30 é a idade do sucesso. E tai uma coisa sobre a qual eu tenho pensado bastante sabem? O que é o tal sucesso? É dinheiro? É felicidade? Eu ainda não sei, mas gosto de pensar que tem a ver com paz de espírito. Passei meu aniversário em Mossoró, com minha mãe, Ramon, minhas irmãs e Maria. Ganhei presentes - de Ramon, de Maria, de Bruno e de Carol - cortei e pintei o cabelo - mas mal dá pra notar - fui num bar novo e provei sanduíche da loja nova que abriu no shopping, minha CNH chegou e eu pude dirigir numa cidade maior. Foi massa.


Bom, então é isso, bjs e até semana que vem

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostaria de dizer que: SUA BOTA! Eu tenho essa mesma bota e é meu sapato favorito! HAHA Comprei tem muito tempo e é a melhor da vida. <3
    Adorei suas fotos!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  2. Dez dias de comemoração, com gente querida, presentes e cabelo novo! ARRASOU!!! \o/


    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de comemoração hein? Parabéns, você merece!
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Bastante comemoração e fotos lindas, Parabéns miga Arrasou <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo, está bem natural, mostrando a rotina, é complicado seguir a organização pq fica bem artificial pq tem fotos que vc não consegue postar, eu estou seguindo, mas acho que vou desistir.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.