06 On 06: Páscoa

15:54:00

Olá


Cresci em uma família católica, e, embora hoje não tenha (mais) nenhuma religião definida, a Páscoa para mim é super importante, mais importante do que comer ovo de chocolate, que claro, eu não dispenso. A blogagem coletiva de hoje tem por tema, essa data tão cheia de significados para várias culturas, povos e crenças. Para mim, a Páscoa significa renovação, recomeço. Assim, vou listar as 06 coisas que pretendo recomeçar desde já


Saúde
Preciso cuidar da minha saúde, meu corpo - e mente - não aguentam mais tanto desleixo. Consultas marcadas, cardápio revisto e a promessa de voltar a praticar atividade física.


Espiritualidade
parece bobagem, mas na vida é preciso para vez ou outra para estabelecer em que se acredita, o que é ou não fundamental. Recarregar as energias sabem?!


Família
Saudades pai!

Aprender
Sempre né gente, xô preguiça muita, não adianta, não tenho condições de ficar parada.


Sonhos
Paris, Natal, São Paulo, Curitiba, eu quero viajar e quero agora, chega de guardar sonhos em folhas de papel, preciso transferi-los para a cabeça.

Blogar
Minha câmera e meu notebook estão quebrados, então estou me virando como posso, mas juro, juradinho que não vai ser dessa vez que o blog se vai.

Não deixem de visitar as demais participantes, A Maricota Cara de Ricota, Priska Araújo, A Moda da Mira, Sonhos de Menina e Minha Mãe que Fez.

Bjs e até

Ah, um beijo do tamanho do mundo para a fofa da Carol, que passa por aqui e fica me pedindo sempre para voltar. Eu volto Carol, obg pelo carinho =)


You Might Also Like

5 comentários

  1. Ai que bacana esse post, adorei.
    E venha pra Curitiba que prometo que te ajudo a conhecer alguns lugares rs..só não digo que te recebo na minha casa pra se hospedar porque a mesma é uma caixa de ovos...rs
    Boa Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain... Adorei a idéia!!
    Gosto tanto do nosso 6 on 6
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post e as fotos, Itala!

    Estou precisando reafirmar meus compromissos "comigo mesma" também.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus! Quanta fofice junta!
    Obrigada pelo carinho tia e por ter voltado <3
    Sou sua FÃ!
    Coração de manteiga derretida aqui já "mocionado", num "guento" <3

    ResponderExcluir
  5. "Não vai ser dessa vez que o blog se vai"...uhulll, essa foi a frase que eu mais gostei do post. Obrigada por não nos deixar Itinha!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.