Desafio dos 100$: Março

06:00:00



Oi gente,

Março ainda não acabou, mas eu resolvi adiantar para hoje o resumo consumista do mês. Março foi o mês de lançamento das coleções outono/inverno. Mês de viagem para a Capital... Pensem num mês recheado de tentações. Até dia do consumidor teve. E eu realmente pensei em mandar para o cartão de crédito o desafio, mas fui forte e fechei o mês com 10$ no bolso. Vamos ver minhas compras?

Camiseta - Marisa - 29,90
Camisetinha do Mickey com uma pegada esportiva. Já usei umas 04 vezes =D

Cardigã - Riachuelo - 59,90
Parece cinza, mas é azul marinho. Master usado também!



Foi isso, fiquei toda mal humorada em Fortaleza por não ter podido comprar o shopping Iguatemi todo, nem na Quem Disse Berenice? eu entrei #chateada! Mas a minha mãe me deu essa saia e eu mantive o foco. Acho que abril será mais tranquilo, embora eu tenha que me virar para comprar um vestido de festa esse mês por menos de 100 - alguém acha que eu consigo? - e quero começar a riscar os itens da minha lista de desejos. Você comprou algo esse mês?

É isso, bjs e até

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ítala minha linda, você não está sendo bom exemplo pra mim, uma moça economizando para o casamento...kkkkkk Estou me superando, março eu não comprei nadaaaaaaaaaa, vixe mentira comprei um biquinizinho!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. hum essa camiseta ta numa fofura máster ne? bjs

    ResponderExcluir
  3. É uma tentação mesmo, esse mês não comprei nada e olha que era mês do meu niver, em compensação ganhei vários presentinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da camiseta! eu também me controlei esse mês para não sair comprando de tudo hahah...mas comprei um vestidinho preto lindo da nova coleção da renner
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  5. Seu closet é igual ao meu: você abre e só vê estampas! :-D Mês que vem também vai ser difícil pra mim por dois motivos: 1. Vou viajar; 2. Inaugurou uma Forever21 aqui no Rio. Então vou ter que decidir se gasto meu dindim na Forever ou se seguro até a viagem. Ô dúvida cruel!

    ResponderExcluir
  6. Um vestido de festa por menos de R$100 é um desafio e tanto. A t-shirt é fofa.bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei as compras, nesse mês consegui fazer o desafio de 200. Vou postar lá no blog

    ResponderExcluir
  8. Que legal a sua meta Ítala... tou precisando de uma assim... :D

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDA ESSA CAMISETA :O Acho que não comprei nada esse mês, hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.