Cine: Na Natureza Selvagem

06:00:00

Olá todo mundo!


Faz um bom tempo que eu assisti esse filme. Lembro de ter gostado muitissimo mas de ter esquecido de postar sobre ele. Fiquei esperando também que o namorado escrevesse algo, mas parece que ele só funciona com o batman mesmo rsrsrs. E por isso hoje EU resolvi falar do filme Na Natureza Selvagem!



Na Natureza Selvagem é um filme dirigido por Sean Penn e baseado numa história real escrita por John Krakauer.




Sinopse:


Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.


Chris McCandless, após se formar em direito com mérito, resolve abandonar tudo para sair em busca do desconhecido e do seu verdadeiro EU. Instigado pela leitura do livro de Thoreau, A Vida nos Bosques, Chris adota o pseudônimo de Alexander Supertramp e faz amizades significativas por onde anda, pois apesar de querer se isolar do mundo em busca de respostas, é um ser naturalmente cativo e de fácil convívio.

Chris acaba sendo derrotado por tentar seguir tão ao pé da letra aquilo em que ele acredita, é apenas culpado de acreditar em seus ideais.

Numa viagem como a que ele fez, não havia espaço para retornos e seguir como se nada tivesse acontecido e ele nada soubesse.

Vejam o filme, é muito bom!!

Bjs e até

You Might Also Like

10 comentários

  1. aah vou ver mesmo, adorei a sinopse...
    beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. brilha um pouco amiga, mas assim com uma calça mai neutra nao fica mt exagerado..na noite eu ja usei ela com couro, dai fica mais brilhante o look, rsss, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi, mas adorei a sinopse!!

    Bjbj gabi.

    ResponderExcluir
  4. Esse filme faz parte de umas das minha listas (listas de filmes), tenho muita vontade de ver. Agora estou com mais vontade.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Itala,

    Dicas boas de filmes eu adoro!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ítala,
    Gostei muito da dica, parece ser ótimo! Obrigada :)
    Beijo, tenha uma boa noite
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Oi Ítala!
    Nossa, adorei essa história. Parece ser realmente bom... só não curto muito essa atriz, acho ela um tanto quanto sem graça, mas pelo conteúdo, acho que vale ^^
    Tenha uma boa noite!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.