O que eu quero, nem sempre eu consigo!

08:00:00

O Natal chegou? Não?!! Droga!

Então, 2011 já está para acabar e algumas coisas que estavam na minha lista de compras do ano não foram feitas. Mas como o Natal tá ai, nada impede que eu ganhe.

Melissa Lady Dragon
Eu fiquei esperando que ela ficasse mais barata, agora nem barata nem cara. Acabou o 36.


Converse de Oncinha
Esse tem para vender num site ai, mas eu não tenho 250,00 para dá num tênis de modo algum


Mondaine Troca-pulseira R. Lourenço
Eu curto os relógios de cores fortes que trocam a pulseira, mas eu me encantei quando vi esses ai, amei imensamente cada uma das cores. Eu Quero!

É isso, querendo presentear-me, já sabem


Bjs e Ho hO Ho


You Might Also Like

12 comentários

  1. tbem adorei este all star mas o preço é inacreditável.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o de oncinha!





    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. rsrs adoreii a lista de presentes...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, amiga, tb tem um monte de coisa que eu quero, mas comolidar com a falta de dinheiro? rsrsrss
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olha eu acho essa melissa linda!

    Bj; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gatan eu sei como é isso é phoda ser pobre e ter bom gosto (eu sofro isso também)

    Bjs amore


    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hehehe eu tenho aaa lady dragon elas são super confortaveis amiga, eu tbm queria uma dessa todinha preta, os relogios sao lindos e esse all star de oncinha? ,mega lindooo!!!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Essa melissa é liinda!!! Adoro tudo que tem corações.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Hahaha também estou nessa vibe de coisas que faltam na minha lista! Esse relógio aí é uma delas, eu nem curto muito os que trocam de pulseira, mas achei as cores desse lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já quero um tênis de oncinha :'(
    Desejando muito pros meus looks!
    Beijos


    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  11. O Troca Pulseiras do Reinaldo Lourenço tb estou querendo loucamente!!
    Amei o All Star tb!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.