Esposa de Mentirinha (Cine)

07:00:00

E essa semana eu fui ver Esposa de Mentirinha
E querem saber? Eu adorei!!!

Na hora de decidir qual filme assistir Welia disse a seguinte frase: "Nós já sabemos o que vai acontecer, ele quer ajuda dela para conquistar a outra garota, mas no fim ele descobri que é dela que ele gosta, ai os dois terminam juntos"
Desculpem se estraguei o final do filme, mas eles realmente terminam juntos..

Então? Vamos a história?
Danny (Adam Sandler)  é um estudante de cardiologia preste a se casar. No dia da festa do casamento escuta de sua futura esposa coisas terríveis, sobre ele e sua aparência. Desiludido e muito deprimido, Danny vai para um bar afogar as mágoas, lá conta sua triste história para uma moça, que por pena, vai para a cama como pobre Danny.
Feliz com a experiência, Danny resolve se especializar em cirurgia plástica e passa a usar uma aliança falsa, e a história da esposa má é contada por vezes e vezes...
Mas ai Danny conhece uma moça encantadora, que é linda, jovem. Depois de uma noite de amor a moça encontra no bolso dele a bendita aliança, revoltada ela promete que nunca mais irá vê-lo novamente. Na certeza de que não quer perder a moça Danny a procura e inventa uma esposa de mentirinha, de quem está se divorciando. A esposa é sua assistente Katherine (Jennifer Aniston).

Depois de deixar Kathie maravilhosa, Danny apresenta sua futura ex-esposa para sua futura esposa. Tudo corre bem, até que Kathie atende o telefone e seus dois filhos entram no jogo. E viram os filhos de mentirinha
E depois de um fim de semana no Havai, as coisas mudam... Vc´s já sabem neh?
Jenifer está lindissima, e ainda tem a Nicole no elenco!
Achei o filme super levinho, mas nem tanto bobo sabe?
recomendo!!! bem bacana sim! deu muuuitas risadas.
bjs e até

Cortei meu cabelo!!!


Quando der eu fotografo melhor ok?
o bom é que ele já está onduladinho de novo!!!

bjs e até

You Might Also Like

16 comentários

  1. OI!!
    TAmbém quando fui assisitr este filme já sabia o final e ...rsrsrs.. mesmo assim gostei!!

    Adorei o seu continho quando puder visita/segue o meu também!


    Bjus

    Manu

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Itala !!
    To querendo assistir esse filme .
    Gostei do blazer com a camiseta, o esmalte tá poderoso !! e gostei da "organização" que vc esta colocando no blog...um dia pra cada assunto ! Muito Bom .
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  3. Dois atores maravilhosos!
    Quero muito ver também. *---*


    Adorei o corte de cabelo, ficou linda!

    Beijão e obrigada pelos elogios lá no blog.

    :D

    ResponderExcluir
  4. Aiii flor,

    Eu assisti e olha tamb´me super recomendo, muito divertido "naum sei se é porque sou fanzona do Adam Sandler"..kkkk

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. esse filme é muuuito bom
    engraçado do inico ao fim
    beiiijos! :*
    http://viciobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não vi ainda mas pretendo pra dar umas risadas

    Beijos

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eba quero ver looks com cabelão novo!Ah esse eu ainda não assiti!
    bjk

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Itala!!!!

    Estou louca pra ver esse filme, adoro o Adam Sandler, ele é demais!!!!

    Gostei do seu cabelo, amanhã vou cortar o meu!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, ficamos felizes que você gostou do nosso blog, vamos estar sempre visitando também o seu, adorei a dica do filme.

    Bjs

    Jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. to louca pra ver este filme, estou seguindo segue de volta?? www.vicksalomao.com

    ResponderExcluir
  12. Legal a história do filme, gostei hahaha

    Ficou ótimo o comprimento do seu cabelo... Bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Itala

    Este filme esta na minnha lista por adoros os dois atores!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. oi flor,
    assisti esse filme e me diverti muito ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. ficou lindo o cabelo, tambem gostei deste filme
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.