E abriu...

07:00:00

Hoje vou relatar como anda minha vida fashion e financeira. 
Sempre que eu vou contar algo mais pessoal no blog, eu vejo pessoas do mal passando aqui e dizendo "o que eu tenho com isso?"
Pessoas do mal, vc´s não tem nada, mas, contar o que se passa nessa minha cabecinha é uma forma de ficar alerta e sob vigilância, então vamos lá ao "mea culpa"


Antes do prometido "compras zero", que foi lá para o dia 15 de março, eu havia feito duas pequenas aquisições, uma camiseta e uma saia. E depois de dizer que não ia comprar eu ainda saquei o cartão esses dias, mas o que comprei foi o livro+caderno de exercícios do curso de Inglês e imprimi algumas fotos da minha formatura, passa né?




Minha mãe, que é a mulher mais linda do mundo (acho mesmo) prometeu que caso eu mantenha a promessa de não sair gastando - ela acha que eu gasto muito, mas não é verdade - vai me dar "incentivos", e ainda em março ela me presenteou com duas blusas, uma vc´s viram no Look da primeira aula no curso de Inglês, foi essa camisetinha vermelha, a outra vc´s devem ver num look em breve.




Bjs e Até

You Might Also Like

10 comentários

  1. É isso aí, mantenha-se firme amiga!
    Adorei suas coisinhas....
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Itala

    C/ incentivos assim vale muito a pena!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Itala, eu também estou nessa "luta" com sapatos.
    Seis meses, foi o tempo que estipulei para não me dar nem um par de presente.
    É tenso, né?
    As vitrines gritam nossos nomes. Hahaha.

    Força aí, menina. =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Ítala

    conheci teu blog através do blog da Letícia, o Rotina em Pílulas. Gostei da forma como abordas o assunto da "mão fechada"

    e

    achei ainda mais querido o fato de tua mamãe te incentivar deste jeito! mamãe amada esta tua!

    diga para ela que tua leitora ficou admirando-a!

    bjos

    feliz dia!

    Dâmaris

    ResponderExcluir
  5. viu que legal??? economiza e ganha presentinhos/incentivos, bem melhor ne? bjss

    ResponderExcluir
  6. Meniiina, sou louca por caveirinhas! *---*
    Amei, amei, amei.

    Quero uma pra mim!

    Beijão!

    Visita?

    ResponderExcluir
  7. Oi Itala !!!
    A camiseta que vc comprou é linda demais !!
    bom ganhar presente de mãe...
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  8. Essa é a dieta mais complicada. rs
    Amei a camiseta nova!
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quero esses incentivos também!!rs
    Sua mãe é ótima!
    Eu tbm estou fazendo essa dieta.. já tem uns 3 meses que não compro nada.
    Beijocas^^

    ResponderExcluir
  10. Gostei do incentivo da sua mãe,vc não compra,só ganha,legal né,hehehe.
    Beijão
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.